• Garanta um super desconto de R$150 para voar de helicóptero na Voom Flights.

    31% sucesso de uso

  • Voos para São Paulo tem 20% de desconto aplicando esse código especial válido por tempo limitado.

    54% sucesso de uso

  • Com esse cupom especial você garante 20% de desconto no próximo voo. Não perca!

    48% sucesso de uso

Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • Todo o mês de julho com 20% de desconto aplicando esse cupom especial da loja virtual Voom.

    75% sucesso de uso

Fuja dos engarrafamentos, e de helicóptero, com a Voom!

Você provavelmente já conhece os serviços de carro particular que se espalharam pelo País. Eles facilitam a vida dos consumidores que precisam chegar rapidamente a seu destino, sem depender do transporte público. Já imaginou, porém, um serviço semelhante, só que com helicópteros? É isso que a Voom oferece! A Voom é uma iniciativa da A^3, divisão do Grupo Airbus no Vale do Silício. Ela permite o aluguel de helicópteros por preço mais em conta que o comum. No Brasil, o serviço é centrado em São Paulo, e garante que o consumidor chegue rapidamente ao seu destino, pois sobrevoará os engarrafamentos da maior cidade do País.

Voos oferecidos pela Voom

Para voar com a Voom, é necessário estar em duas grandes cidades. Primeiro, em São Paulo, a capital do estado de São Paulo. Com o auxílio da empresa, fica mais fácil fugir dos engarrafamentos tão conhecidos da cidade. A segunda alternativa consiste em utilizar o serviço na Cidade do México, capital do México. Ambos os serviços podem ser contratados pelo site da empresa de voo.

Como voar com a Voom? É possível usar cupons de desconto na loja virtual?

Contratar os serviços da Voom é bastante fácil. Basta acessar o site da empresa, selecionar o botão “Reservar agora” e realizar rápido cadastro. Em seguida, será necessário adicionar os pontos de origem e destino, data e horário da viagem. Com as informações completas, o voo será reservado. Na hora do embarque, é solicitado ao consumidor que chegue ao heliponto marcado 15 minutos antes do horário estipulado. O embarque pode ser feito com bagagem, em quantidade indicada no momento de reserva do voo. Animais geralmente também são permitidos na viagem. Se necessário, é possível cancelar a reserva, sem ônus, até 24 horas antes do horário de embarque. Após este período, a tarifa total será cobrada. Cupons de desconto também podem ser utilizados. O código promocional deve ser informado no campo “Preço por pessoa” no momento de reserva do helicóptero. Assim que inserido, o cupom vai calcular automaticamente a dedução no valor original do serviço.

Quais são as formas de pagamentos possíveis na Voom?

Os custos de um voo da Voom variam de acordo com o tempo do voo. Os valor são ainda calculados com base nas taxas de bagagens e de infraestruturas terrestres necessárias. Para quitar o serviço, o consumidor precisa utilizar cartão de crédito. São aceitas as bandeiras Visa, Discover, Mastercard e Diners Club.

O site Voom é seguro?

Utilizar o site Voom é algo bastante seguro. Para garantir a proteção dos usuários, o portal criptografa todas as informações pessoais assim que inseridas no site. O sistema evita que os dados sejam utilizados por terceiros.

É seguro viajar com a Voom?

Visando garantir a segurança dos passageiros, os operadores da Voom obedecem uma série de medidas de segurança. Como o fornecimento de instruções básicas antes da decolagem. As aeronaves também são frequentemente checadas, para que estejam em perfeito estado de uso para voar. Operadores dos helipontos e do controle de voo dos helicópteros são igualmente capacitados e licenciados para a realização do serviço. Isso garante que os profissionais terão excelência na realização dos serviços, com conforto e segurança completa a seus usuários.

Como posso contatar a Voom?

Para falar com a Voom, é necessário, primeiro, definir a localização do seu voo. Se ele for realizado em São Paulo, o consumidor pode obter suporte pelo telefone (11) 4280-5344, ou então pelo endereço de e-mail [email protected]. Já no caso de voos na Cidade do México, o telefone para contato é +52 (55) 4163 5980. Dúvidas, sugestões e reclamações ainda podem ser enviadas para o endereço eletrônico [email protected].

5.0/5 - 1 voto(s)

A Voom tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 4 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Voom. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Voom?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 20% de desconto no mês de julho, 20% de desconto no próximo voo, 20% de desconto em voos para São Paulo, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Voom?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 4 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.