Descrição, Prós e Contras
A primeira coisa que chama atenção com po uso desse tênis é que ele não incomoda. Pode parecer óbvio, mas quantas vezes você não comprou um tênis que ficava com o pé dilascerado após algumas horas de uso?
Após 40 minutos na esteira, meu pé direito (que sempre dá sinal antes) estava tranquilo. E olhe que sou um pouco acima dos 90kg e estou pisando em um calçado que não se aproxima do atlético. Testei também em uma trilha com lama e o grip funcionou. Não é calçado para trilha, mas foi OK.
Agora, quanto ao design versátil… bem, você pode usá-lo com uma calça jeans sem ficar ridículo? Pode. Pode ir num casamento? Acho que não, né?!
Uma coisa me incomoda: por que cargas d’água ainda fazem calçados masculinos somente na largura standard? Meu pé não é nem largo e nem estreito, mas conheço pessoas que passam por apuros com isso. Enfim, no mínimo esse aqui a largura standard é justa – não aperta e nem solta demais.
O preço está bom para o que entrega, é muito barato e certamente você não vai encontrar outra opção por esse preço.