Bálsamo para pentear Lola From Rio Xapadinha
menor preço via Amazon

R$ 18

Ir à loja

Descrição, Prós e Contras

Comprei este bálsamo da Lola From Rio durante essas idas a farmácia, depois que meu leave-in favorito acabou. Sabe aquela coisa de “qualquer um eu uso, só preciso sair” ? Foi isso.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi o nome. Xapadinha. Que parada é essa? Lembrei daquelas músicas do nordeste que bombam na internet. O marketing brasileiro é criativo…

O cheiro tem uma pegada meio doce e tropical, parecendo cremes de pentear dos anos 90. Minha mãe certamente inda gostar amaria. Eu gosto em alguns momentos gosto, noutros fico meio enjoada.

No meu cabelo liso natural o produto cumpre o que promete e o antifrizz funciona. Não é milagre, mas dá conta de controla aqueles fios soltos que ficam em pé principalmente quando muda o tempo, então, a proteção térmica parece funcionar.

Esse alinhamento que eles prometem, é meio exagerado e não vai transformar o seu cabelo cacheado em liso, mas se você tem cabelo naturalmente liso e que só precisa de uma ajuda pra se comportar, cumpre o seu papel.

A textura é cremosa, mas não pesada. Isso é relevante porque alta consistência em cabelo liso é um convite para o efeito de cabelo oleoso. Este aqui não pesa, mesmo entrando naquelas de usar mais produto do que deveria (um vício antigo..).

Uma coisa que mais me irrita é essa embalagem. Não os desenhos doidos que eles colocam. É este plástico mais barato que parece que vai quebrar se você apertar tanto. Não vai ser ela que vai pentear meu cabelo.

Duas borrifadas no cabelo molhado e dura o dia inteiro. Compro de novo? Provavelmente. Não é paixão, é aquele tipo de relacionamento que funciona sem dor de cabeça, mas também se fortes emoções.

Receba mensalmente novos cupons