Através dessa promoção super especial você poderá obter TOTALMENTE GRÁTIS um pacotão de softwares comerciais e economizar a bagatela de US$159,95. Saiba em detalhes como obter “na faixa” o Ashampoo WinOptimizer 2018, Ashampoo Burning Studio 2018, Ashampoo Music Studio 2018, Ashampoo Disk-Space-Explorer 2018 e o Ashampoo Snap 2018.

Os softwares da empresa Ashampoo seguem basicamente a mesma linha: são construídos com interface simplificada visando facilitar a vida dos usuários e cumprem bem aquilo que se propõe a fazer. Já não é de hoje que a empresa se destaca no mercado mundial oferecendo produtos de alta qualidade e lançando promoções incríveis como esta que permite as pessoas obterem gratuitamente uma ampla gama de programas comerciais da empresa. Abaixo um breve resumo de cada um dos aplicativos que você poderá obter gratuitamente através dessa promoção incrível:

WinOptimizer, Burning Studio, Music Studio, Disk-Space-Explorer e Snap

Ashampoo WinOptimizer 2018: Muito bom aplicativo para remoção de arquivos inúteis e otimização geral do Windows. Com poucos cliques você poderá validar atalhos de programas atalhados, realizar benchmarks de disco rígido, gerenciar e personalizar menus de contexto, controlar programas e serviços de inicialização e mais. Segundo a Ashampoo é possível acelerar e proteger o computador pelo fato da ferramenta realizar a descompactação de discos rígidos, reparar atalhos, histórico de maneira efetiva o histórico de navegação e cookies e ajustas a telemetria do Windows. Recursos adicionais permitem o gerenciamento de processos e serviços fazendo com que o sistema arranque muito mais rápido, além disso, é possível otimizar a velocidade de internet ajustando parâmetros secretos do Windows. Outros recursos interessantes são a criptografia com senha e o verificador de links.

Ashampoo Burning Studio 2018: Já abordamos sobre este software aqui no site. Não é exagero afirmar que o Ashampoo Burning Studio 2018 é o melhor ripador de discos da atualidade. É um programa extremamente completo, cheio de recursos, muito simples de ser usado e extremamente eficiente. Para quem necessita um bom programa para gravar discos (CDs, DVDs e Blu-Rays)

Ashampoo Music Studio 2018: É um programa voltado para quem quer atacar de DJ criando misturas, adicionando transições, convertendo músicas em formatos variados ou até gravando o conteúdo em disco. Entre o leque de recursos oferecidos cabe o destaque para a interessante conexão com bibliotecas online de metatags e discos permitindo que ao ripar seus CDs você automaticamente obtenha todos os dados importantes sobre ele. É possível também trabalhar com uma boa variedade de áudios já prontos para ripar discos, criar playlists e organizar pastas além de fazer a captura de áudio através de microfone ou qualquer outro instrumento ligado ao computador do usuário, sem contar o bom recurso de edição e a equalização dos documentos de música.

Ashampoo Disk-Space-Explorer 2018: Permite que os usuário tenham uma visão detalhada de todos os arquivos em disco. Ao contrário do Windows Explorer ele lista os resultados com base no tipo de arquivo além de apresentar recursos para localização rápida. Os filtros são personalizáveis e facilitam a verificação das unidades para arquivos específicos. Já os gráficos de barra fornecem pistas visuais e uso de espaço em disco. Também é possível navegar rapidamente por pastas e personalizar os filtros. Muito completo!

Ashampoo Snap 2018: Um dos programas mais completos para captura e edição de tela. Com ele é muito fácil criar, editar e adicionar comentários as capturas de imagens (screenshots). Os recursos permitem que você adicione comentários ou extraia conteúdo da Internet com edição inteligentes e um conjunto extenso de gráficos e efeitos. O Ashampoo Snap 2018 suporta resoluções de até 4K permitindo inclusive captura da tela de jogos 3D sem perda de qualidade. Um dos pontos fortes do aplicativo é que ele é executado silenciosamente em segundo plano consumindo um mínimo de recursos da máquina e os resultados podem ser guardados localmente ou enviados para nuvem.

Como obter gratuitamente o Ashampoo WinOptimizer 2018, Ashampoo Burning Studio 2018, Ashampoo Music Studio 2018, Ashampoo Disk-Space-Explorer 2018 e o Ashampoo Snap 2018

Para obter gratuitamente qualquer um dos programas (ou todos) tudo o que você precisa fazer é visitar a página www.ashampoo.com/en/usd/lpa/gift e logo abaixo de “Please enter your coupon code here:” colocar o cupom de desconto GIFT Feito isso clique em “GET DOWNLOADS NOW”. Imediatamente todos os links para download dos programas serão liberados, então, basta escolher o programa desejado, baixar o instalador e fazer a instalação seguindo exatamente os mesmos passos já especificados na promoção do Ashampoo Burning Studio 2018 ou veja o vídeo logo abaixo:

Receba mensalmente novos cupons