Ashampoo Burning Studio 2018 GRÁTIS!

Promoção publicada em 13 de Janeiro de 2018

Já faz alguns anos que esse software desbancou todos os seus concorrentes e passou a ser disparado o melhor software para gravar discos (CD, DVD e Blu-ray) além de fazer backup em pendrives. Nesse tutorial mostraremos como você poderá gratuitamente o serial genuíno do Ashampoo Burning Studio 2018 de maneira legal.

Antes da existência do Burning Studio quem dominava o mercado era um programa chamado Nero. Ele cumpria relativamente bem o seu papel, mas tratava-se de um software caro e muito pesado, o que o tornava inviável para pessoas que não tinham dinheiro ou não queriam pagar pelo programa e também para aqueles que não tinham uma máquina robusta. Foi então que a Ashampoo revolucionou o mercado disponibilizando um programa para gravação de mídias que além de custar menos que o seu principal concorrente era muito mais leve, eficiente e intuitivo, assim como todos os demais softwares da empresa.

Ashampoo Burning Studio 2018

O Ashampoo Burning Studio 2018 chegou ao mercado com poucas novidades em relação as versões anteriores, mas isso não é algo ruim, pelo contrário, o programa se mantém como sempre foi: muito prático, leve e eficiente. Ele também conta com uma várias funções que visam proporcionar recursos suficientes para determinadas funções. Além de “queimar discos” de dados, músicas, vídeos e similares, ele permite a extração de áudio de CDs musicais além de backups para algum pendrive, HD ou até mesmo smartphone.

Leve, intuitivo, simples e em PORTUGUÊS

Quem não domina bem o inglês sente muita falta do seu idioma em softwares de computador, principalmente quando se visa utilizar recursos mais avançados. Alguns desenvolvedor simplesmente ignoram alguns idiomas, mas felizmente a Ashampoo desde que iniciou suas atividades sempre disponibilizou praticamente todos os idiomas em seus programas. Para deixar o Ashampoo Burning Studio 2018 em português basta clicar no botão “Languages” (o qual tem forma de balão de bate-papo/conversa) e está localizado no canto superior direito. Feito isso é só selecionar o idioma desejado e pronto!

Com o programa em português você poderá rapidamente localizar suas funções como “Gravar Dados” onde você poderá gravar discos de dados, sequências de CDs e mais. Em “Áudio + Música”, tal como o nome sugere, você cria discos musicais para reprodução em rádio convencional ou ainda CDs em MP3. Em “Filme” você cria DVDs e Blu-rays de vídeo além de Video CDs ou Super Video. Já em “Backups” você pode cria cópias de segurança de discos ou pastas e salva em DVD ou pendrive – há ainda a possibilidade de armazenamento em smartphones ou tablets.

Ashampoo Burning Studio 2018

Um dos recursos mais interessantes do Burning Studio 18 é o “Capas + Mosaico” que oferece uma gama de ferramentas para criar capa para seus discos, não importante se eles são CDs, DVDs ou Blu-rays. Existem alguns templates disponíveis e também a opção de customizações personalizadas.

Sem dúvida um software quase perfeito, com os recursos na medida para você fazer tudo o que precisa com suas mídias físicas. Tudo é muito simples, rápido, intuitivo e com suporte ao português até mesmo usuários novatos poderão desfrutar de todos os recursos sem maiores problemas.

Como obter o Ashampoo Burning Studio 2018 de graça

1. Acesse http://bit.ly/2AWFxCM
2. Clique no botão azul “Download” e baixe o programa.
3. Siga as instruções para obter sua licença gratuita que são apresentadas durante o processo de instalação.