Ter um fone de ouvido compatível com o aparelho que você deseja utilizar é fundamental para tirar o melhor proveito de toda a experiência. Pensando nisso, que tal conhecer os fones compatíveis com ps4? Continue a leitura e descubra qual o modelo ideal para você e seu equipamento!

Quando compramos um aparelho eletrônico, sempre pensamos em ter as melhores experiências que ele pode nos oferecer. E com o ps4 não é diferente, isso porque ele tem uma série de funcionalidades que permite explorá-lo de inúmeras maneiras. Os usuários de ps4 costumam procurar os melhores materiais para deixar os momentos com ele ainda melhores. Se você é dono de um ps4 e está em busca de um fone de ouvido perfeito para completar sua experiência com o equipamento eletrônico, afinal, apenas um controle não é capaz de trazer tudo o que o vídeo game tem para oferecer. Por isso, é importante investir em um bom headset, portanto, conheça a seguir uma lista com os melhores acessórios para áudios.

fone ps3 ps4

Como escolher o melhor fone para o ps4?

Se você está em busca de informações sobre como escolher o fone de ouvido compatível com o ps4, veja a seguir algumas dicas que ajudarão na hora de escolher o acessório.
Tipos de som: Os fones são, normalmente, divididos em dois tipos, são eles: os estéreos e o surround. O estéreo é aquele que todos nós conhecemos, com duas saídas de som, bastante conhecido das televisões. Enquanto o surround pode ter cinco (5.1) ou mesmo, sete (7.1) saídas, eles são os mais usados nos cinemas, por exemplo. Os gamers (jogadores de vídeo game) costumam preferir os fones que possuem surround devido ao som entregue por ele. Um destaque é para os graves que muitos jogos apresentam e os fones com surround trazem com excelência.
Compatibilidade: Esta regra vale para qualquer fone que você escolher para usar com seu ps4, é primordial verificar a compatibilidade do acessório com seu vídeo game para que o investimento não seja dinheiro jogado fora.
Diminuição de ruídos: Outro item que não pode ser esquecido é sobre a diminuição dos ruídos externos. Em uma linguagem mais profissional, eles denominam de headsets abertos e fechados. Vamos explicar melhor:

Modelos de Headsets

Headsets abertos: Estes são os fones de ouvido que oferecem uma excelente qualidade sonora, entretanto, o som costuma se espalhar pelo ambiente.
Headsets fechados: Estes são os fones que isolam o usuário do ambiente, sua função é isolar o som externo, não permitindo que haja ‘contaminação’. Por outro lado, estes fones entregam graves muito altos e acabam alterando a qualidade do áudio.

Dica extra: Se você for utilizar o headset somente para jogos, os fechados são melhores, já que isolam o som e permitem que você fique concentrado no game.

Fones compatíveis com ps4

Antes de comprar qualquer fone de ouvido que o vendedor indicar, é de suma importância saber que não é apenas o áudio que faz a diferença. É preciso escolher o modelo certo, conhecer mais sobre como o dispositivo se conecta ao ps4 e até mesmo como ocorre a saída de som do acessório. Com base em todas as informações dadas anteriormente, vamos conhecer quais fones compatíveis com ps4 é o melhor para você!

1- Headset Razer Kraken Tournament: O Razer Kraken Tournament é um dos melhores fones para quem é usuário do ps4 veio substituindo o Kraken Pro V2. Segundo especialistas, quando falamos de custo, benefício e performance o Kraken é um dos melhores.

Headset Razer Kraken Tournament

Ele é confortável, oferece uma boa qualidade de áudio, sendo ideal para qualquer tipo de jogo, isolando os sons ambientes e permitindo diálogos sem distorções.

2- Stealth 600 da Turtle Beach: Considerado um fone de alto padrão, o Stealth 600 pode custar mil reais, facilmente, entretanto, muitos jogadores do Playstation 4 dizem que a experiência ofertada por ele é sensacional.

Stealth 600 da Turtle Beach class=

Primeiro ponto positivo é seu design confortável, o segundo são os perfis de som que já estão configurados.

3- Sony Playstation Wireless Platinum: Segundo especialistas da área, encontrar um fone com a mesma qualidade de áudio que o Sony Playstation Wireless é quase impossível. A entrega de som que este headset proporciona é incrível, mesmo perdendo um pouco nos sons mais baixos, afina, clareza e qualidade são essenciais para jogar.

Destacamos ainda, a bateria que este fone traz, são mais de seis horas de jogo ininterruptas!

4- Playstation New Gold Wireless Headset: Outro fone fabricado pela Sony, o Playstation New Gold é um modelo indicado para os gamers por apresentar um áudio com boa qualidade. Outro destaque deste modelo é que ele possui surround e pode ser usado nos console, por outro lado, seu microfone apresenta algumas pequenas falhas.

Portanto, se você usa muito o microfone, o Playstation New Gold pode não ser uma boa escolha.

5- Razer Nari Ultimate: E para finalizar nossa lista, que tal um fone que vibra na sua cabeça? Quando você escuta áudios mais pesados, o headset Razer Nari vibra, proporcionando uma imersão muito maior no game. Este também é um modelo Wireless que tem uma excelente bateria, se a função vibrar estiver ligada, a bateria dura oito horas, caso esteja desligado, esse tempo aumenta para 20 horas.

Para completar a experiência, o Razer Nari é super leve e confortável, fazendo com que você não sinta que ele está na sua cabeça!

Agora que você já sabe como escolher o melhor headset para usar com seu Playstation 4 chegou a hora de escolher o ideal para você. Lembre-se de verificar quais os fones compatíveis com ps4 e que oferecem as melhores experiências de áudio para o seu game!

Receba mensalmente novos cupons