Clube Wine vale a pena?

Gosta de vinhos e anda pensando em assinar o Clube Wine? Então, acompanhe o texto e descubra se a opção é mesmo o que você está procurando!

Já pensou em receber na sua casa vinhos selecionados por profissionais? É isso o que o Clube Wine proporciona! Com esse clube de vinhos, o usuário pode conhecer novos rótulos da bebida e aproveitar da comodidade de nem precisar sair de casa para isso. Para aproveitar do clube, é necessário se cadastrar no site do Clube Wine e assinar um dos planos da marca. Grande parte dos boxes de vinhos entregam, por mês, 2 rótulos na casa do usuário. Assim, o apaixonado por vinhos pode aproveitar de novos sabores.

Visando atingir os mais variados gostos e bolsos, o Clube Wine conta com cinco planos básicos de assinatura. Além dos rótulos selecionados no mês, o assinante da marca recebe uma revista da Wine, com dicas sobre vinhos, e um corta-gotas. O corta-gotas é um pequeno dispositivo que evita que a garrafa de vinho pingue enquanto a bebida estiver sendo servida.

O Clube Wine foi criado em 2008 e conta com uma grande variedade de sabores em sua cartela. Ao realizar a sua assinatura, o usuário pode optar, por exemplo, por rótulos refrescantes, sofisticados, feitos de uvas raras e até por espumantes. Tudo depende do seu gosto pelas bebidas. A seguir, contamos um pouco mais sobre os atrativos do Clube Wine. Acompanhe e descubra como assinar o serviço!

Clube Wine

Vantagens do Clube Wine

Hoje, o Clube Wine atende a milhares de consumidores espalhados pelo Brasil. Foi com base nas informações desses usuários que selecionamos os principais atrativos do plano de vinhos. Afinal, quem melhor do que o consumidor para indicar as vantagens de algo?

Fidelidade ao clube: Diferente de outros clubes de vinhos e produtos, o Clube Wine não exige fidelidade do consumidor. Ou seja, o usuário não precisa assinar um plano por longo tempo. Em vez disso, é possível apenas adquirir um envio mensal de vinhos, sempre que o indivíduo desejar, sem a criação de qualquer vínculo com o clube. Apenas se desejar, o usuário pode optar pela assinatura anual do clube.

Novos sabores: A Wine é uma empresa especializada em vinhos — tanto que ela também possui uma loja virtual com os produtos. Por isso, assinar a um clube pode ser a oportunidade de conhecer novos sabores. Por mês, o Clube Wine envia algumas garrafas selecionadas aos seus usuários. Além da comodidade, essa prática é interessante porque pode te entregar vinhos que você mesmo não escolheria. Talvez, essa descoberta lhe agrade. Se não, pelo menos servirá para reforçar seus gostos pessoais pela bebida.

Rótulos diferentes: O Clube Wine faz uma ampla seleção dos vinhos que vai enviar aos seus assinantes. Por isso, é comum que os usuários recebam garrafas de marcas que vêm chamando a atenção no mercado, ou que já estabeleceram, mas são mais “exclusivas”. O “garimpo” por esses rótulos é bem mais simples quando feito para uma empresa, e cheio de comodidade ao usuário.

Preço: Normalmente, o Clube Wine adquire garrafas e mais garrafas de um mesmo produto para o envio aos seus assinantes. Por isso, é mais fácil para empresa conseguir preços mais em conta. Esses descontos se refletem nos custos de assinaturas, geralmente bastante atrativos.

Chefs Club Wine: Assinando o Clube Wine, o usuário passa a ter acesso ao Chefs Club wine. Ou seja, à rede com mais de 3 mil restaurantes em todo o Brasil. Os assinantes do clube podem contar com descontos de até 50% nesses restaurantes.

Indique e ganhe: Membros que indicam novos membros para o Clube Wine ganham alguns descontos, produtos da loja Wine ou vale-compra. A promoção varia por mês.

Desconto na loja: Como citamos, a Wine possui uma loja virtual. Assinantes do clube de vinhos da marca têm 15% de desconto em todas as compras da loja virtual.

Planos do Clube Wine

Os planos de assinatura do Clube Wine podem mudar conforme a demanda e as novas ideias da empresa. Por isso, na hora de aderir ao grupo de vinhos, é essencial ter atenção aos planos disponíveis. Assim, você terá a certeza de contratar o que mais lhe atrai naquele momento. De qualquer forma, existem planos já estabelecidos no Clube Wine. Por fazerem parte da tabela de serviços há certo tempo, eles merecem ser mencionados. Veja as opções abaixo:

WineBox Essenciais: Indicado para os iniciantes em vinhos, essa opção entrega diferentes vinhos, mas por um preço mais em conta.
WineBox Surpreendentes: Vinhos mais sofisticados encontram espaços no WineBox Surpreendentes. Os rótulos entregues nessa modalidade vêm de diferentes partes do mundo.
WineBox Notáveis: Já os vinhos Notáveis são produzidos com uvas raras. Esse box do clube é indicado para quem tem certa experiência na degustação da bebida.
WineBox Singulares: Nessa opção de plano do Clube Wine, as garrafas entregues têm produção limitada. Normalmente, os vinhos vêm de vinícolas exclusivas e singulares no mundo.
WineBox Refrescantes: Quem prefere vinhos brancos, rosé e outros mais leves pode optar por esse box. As opções de bebidas costumam ser bastante refrescantes, e por isso o nome da modalidade do clube.
WineBox Espumantes: Por fim, você pode optar pela assinatura do WineBox Espumantes. Com a opção, o usuário recebe uma garrafa de espumante por mês em casa.

Como ser um assinante do Clube Wine?

É bastante simples assinar o Clube Wine. Seja essa assinatura feita de forma mensal, seja em um plano anual. Listamos o passo a passo da assinatura logo a seguir.

  • Passo 1: acesse o site do Clube Wine;
  • Passo 2: conheça os planos de assinatura disponíveis;
  • Passo 3: selecione seu plano favorito;
  • Passo 4: indique se a assinatura do clube será mensal ou anual;
  • Passo 5: faça seu cadastro, informando dados como CPF e nome completo;
  • Passo 6: pague o plano escolhido;
  • Passo 7: receba seus vinhos em casa!

Todo esse processo pode ser feito no site do Clube Wine. Navegar pela loja e verificar quais os vinhos previstos para o mês podem te ajudar a ter uma melhor noção sobre que bebidas esperar.

Clube Wine é confiável?

Será que o Clube Wine é uma boa pedida? Para te ajudar a responder essa pergunta, fizemos uma consulta sobre a empresa Wine no Reclame Aqui. O site é um dos principais de reclamações no Brasil. No período analisado (entre 01/10/2018 e 30/09/2019), a Wine recebeu 980 reclamações no portal. Dessas, 100% foram respondidas, com índice de solução de 93,6%. Dos clientes “reclamões”, 75,6% voltariam a fazer negócio com a empresa.

Essas informações indicam a preocupação da empresa em atender bem os seus clientes. No Reclame Aqui, a Wine recebeu a nota 8,5, gerando a classificação “RA1000” (a melhor que pode-se obter no site). Pronto! Agora você já sabe tudo o que precisa sobre o Clube Wine. Achou que o programa vale a pena? Então, basta acessar a página da empresa e realizar a sua assinatura.

Não deixe de economizar na contratação do seu plano ou garrafas avulsas através dos nossos cupons de desconto Wine que estão sempre atualizados.