• Com esse cupom FNAC você vai ganhar 20% de desconto em qualquer compra no site. Não perca!

    12% sucesso de uso

  • Qualquer compra na FNAC com 10% de desconto aplicando esse código de desconto especial válido só em 2017!

    8% sucesso de uso

  • Aplique esse código promocional FNAC e ganhe na hora 25% de desconto na compra de livros.

    15% sucesso de uso

  • Super cupom FNAC de 30% na compra de HQs quadrinhos. Não perca essa chance única!

    66% sucesso de uso

  • Ampla linha de filmes e séries de TV com 10% de desconto aplicando esse cupom especial.

    44% sucesso de uso

  • Aplique esse código especial para ganhar 30% de desconto na compra de livros.

    23% sucesso de uso

  • Aplique o código promocional FNAC para ganhar 30% de desconto em todos os Livros no site.

    25% sucesso de uso

  • Aplique o cupom promocional para ganhar 25% OFF na compra de livros da lista. Aproveite essa chance!

    42% sucesso de uso

Informações adicionais sobre a Fnac

Por muito tempo, quando as pessoas tinham a vontade de comprar produtos culturais e eletrônicos seria necessário ir até uma loja física para se certificar sobre a qualidade dos produtos e tê-los em suas mãos de forma segura após a finalização da compra. Porém a ascensão dos e-commerce tem mudado esse tipo de ação e ao ponto de permitir que as pessoas adquiram produtos distintos a partir da internet, podendo recebê-los sobre sua casa em plena segurança. Pelo menos é assim que a loja virtual FNAC tende a trabalhar. A FNAC é uma das lojas virtuais mais conhecidas entre o consumidor brasileiro que tem o desejo de consumir produtos culturais e inclusive opções tecnológicas como o caso de produtos fabricados pela grande empresa americana, Apple. A empresa trabalha com a oferta de produtos de ampla qualidade, por preços relativamente em conta e com uma variedade de opções de pagamento para facilitar o dia a dia de seus consumidores. Para que obtenha mais informações a respeito da loja virtual da FNAC basta conferir o texto.

Do francês Fédération Nationale Dachats des Cadres (Federação Nacional dos Gerentes de Compras), a FNAC pode ser descrita como um grupo que atua no mercado de varejo na intenção de oferecer para o público produtos eletrônicos e principalmente, culturais. Considerada uma das empresas de maior sucesso na comercialização de produtos como livros, notebooks, celulares e afins, a FNAC surgiu em 1954 na França pelos amigos Max Théret e o André Essel - ambos eram antifascistas e defensores da doutrina trotskismo. Com mais de 60 anos de história, a FNAC começou a funcionar no Brasil no ano de 1999 quando as suas primeiras lojas físicas foram abertas no estado de São Paulo, sendo uma no Shopping Metrô Tatuapé (que fechou anos mais tarde) e outra em Pinheiros. Desde então a empresa tem colhido frutos interessantes no mercado brasileiro o que inclusive permitiu à FNAC abrir em 2004 a sua primeira uma loja digital, que tecnicamente seria um e-commerces de maior representatividade e de sucesso sobre o mercado brasileiro. A loja digital da FNAC permite que as pessoas tenham acesso aos produtos eletrônicos, e que tecnicamente são considerados os mais relevantes do mercado mundial (como no caso dos produtos da Apple) e principalmente, uma série de produtos culturais como os livros, que podem ser encontrados tanto em versão comum de papel como também em versão digital, mostrando uma nova tendência do mercado cultural que tem estimulado às pessoas a manterem os hábitos de leitura constantes, colhendo inúmeros benefícios. E claro: com o cupom de desconto Fnac você economiza em suas compras na loja e garante o menor preço do mercado!

Os Cupons de descontos da Loja FNAC

O interessante da FNAC seria justamente as ações que a empresa realiza com intuito de promover a satisfação dos seus clientes e permitindo que os mesmos alcancem grandes descontos. Assim, todos se sentem estimulados a comprarem com mais frequência e na intenção de encontrar os melhores preços do mercado. Entre essas ações está a chance de usar cupons de descontos nas compras no site da FNAC, podendo acessar vantagens a partir das compras, reduzindo o valor final das mesmas em 20, 30 ou até mesmo 50%. Para isso se torna necessário que tenha acesso ao cupom de desconto da FNAC para ter a chance de aplicá-lo no final de sua compra. Ao ter um cupom válido em mãos, basta a pessoa ir até a página de finalização de compra e localizar o campo que permite colocar o código do cupom - que se encontra acima do valor final da compra. Assim, deve por o código no campo e depois clicar em adicionar. Caso o cupom seja válido será possível perceber a diferença no valor final da compra e sendo adicionado de forma automática. Importante ressaltarmos que o código promocional Fnac é bastante raro, ou seja, a maioria dos cupons da loja são disponibilizados em forma de desconto automático ou link promocional onde você não precisa digitar nenhum código para receber o benefício, basta acessar o link indicado por nosso site.

cupom de desconto Fnac

A FNAC é confiável??

Com a ascensão das lojas virtuais algumas pessoas se pegam com dúvidas a respeito da segurança em comprar a partir desses espaços. Justamente por conta disso que a FNAC tem procurado habitualmente por promover melhorias no servidor da sua loja virtual, e na pretensão de deixar o consumidor seguro quanto ao processo de compras. Assim, as pessoas podem executar o pagamento de suas compras com segurança e sem que suas informações sejam compartilhadas com outros usuários e com as pessoas de má índole. No caso, o site da FNAC tem um certificado de segurança atribuído pela Digicert, e além disso ainda conta com auxílio de empresas de renome no mercado, como a Vtex - que é responsável por cuidar de e-commerces. Já a avaliação da FNAC diante do público pode indicar que a empresa se preocupa com os clientes. Em sites como o Reclame Aqui a empresa possui uma avaliação interessante onde os clientes dizem que voltariam fazer negócio com a FNAC, seja a física ou a virtual.

Quais as formas de pagamento da Loja FNAC

Para facilitar o processo de pagamento das compras, a FNAC permite aos seus clientes a execução do pagamento de diferentes formas. A primeira seria a mais comum e através do boleto bancário. Nessa opção o cliente precisa fazer o pagamento somente à vista, e ainda pode realizá-lo em qualquer agência bancária e internet banking dentro do prazo. Além dessa opção existe também a possibilidade de pagar as compras por transferência bancária, e que é válida apenas para os clientes do banco Itaú e aos pagamentos à vista. Por último existe a possibilidade de usar um cartão de crédito, mas para isso é preciso o mesmo ter bandeira Visa, Mastercard, Diners, American Express e Aura. A FNAC passa a determinar que os cartões de crédito são válidos apenas quando foram emitidos dentro do Brasil. Cartões internacionais emitidos em outros países não são aceitos para realizar o pagamento de suas compras sobre a loja virtual. Nesse sentido, verifique se o cartão a qual pretende usar é emitido no Brasil para que efetue o pagamento das suas compras.

Troca ou Devolução na Loja FNAC

É do direito do consumidor a solicitação de troca e devolução de produtos adquiridos a partir de uma loja virtual, sendo que esse direito é garantido apenas quando os clientes realizam a solicitação dentro do prazo estipulado tanto pela loja como também pela lei. Nesse sentido, para que tenha acesso às trocas e devoluções de produtos pela FNAC, se torna necessário prestar atenção às exigências da empresa, onde é exigido o contato do cliente para com a empresa dentro do prazo de até 7 dias para devolução dos produtos. No caso, esse prazo de 7 dias deve ser contato a partir da data que recebeu o produto e apenas para devoluções completas do mesmo. Já para trocar o prazo tende a ser maior, sendo necessário entrar em contato com a FNAC em até 30 dias para que seja instruído a realizar os passos mediante a troca do produto. O ideal é contatar a FNAC assim que o produto for entregue, podendo evitar os desconfortos que podem ser gerados pelo fato de não atender às exigências da empresa e lei referente ao prazo de troca e devolução.

4.2/5 - 36 voto(s)

A fnac tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 8 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Março de 2024 para a loja fnac. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na fnac?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 10% de desconto na compra de filmes e séries de TV, 30% de desconto na compra de livros, 30% de desconto em HQs quadrinhos, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Março de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na fnac?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 8 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.