• 20% de desconto nas ZAGGskins

    50% sucesso de uso

  • 25% de desconto em todos os produtos (com exceção do ZAGGfolio, ZAGGkeys e ZAGGmate)

    14% sucesso de uso

  • 20% de desconto em todos os produtos com exceção de capas para o iPhone 3GS

    40% sucesso de uso

É incrível como se conseguiu criar uma película incrivelmente transparente e fina projetada para combinar precisamente os contornos dos dispositivos com ma proteção imbatível. É o primeiro dispositivo de proteção do mundo que faz uso desse tipo de tecnologia. O primeiro projeto invisibleSHIELD surgiu no ano de 2005 quando um homem queria proteger seu relógio de pulso contra cortes e arranhões. A solução encontrada foi uma película transparente, fino e ultra resistente feita através de matéria prima utilizada em aviões militares originalmente utilizados para proteger as hélices dos helicópteros dos militares dos Estados Unidos. O potencial da cobertura praticamente invisível e indestrutível foi o que faltava para o início da fabricação em massa para todos os clientes. Ao longo dos últimos anos uma série de revisões positivas são publicadas pelos os clientes - uma série de revisões positivas são vistas pela internet. Além da película de proteção a zagg.com comercializa uma série de produtos da mais alta qualidade como os acessórios eletrônicos ZAGGaudio e a linha ZAGGsmartbuds. O invisibleSHIELD funciona, é seguro e confiável. Se você não quer estragar seu aparelho novo mas por outro lado não quer enfeitá-lo com capas ridículas, você não pode deixar de conhecer os produtos dessa empresa, líder no setor.

5.0/5 - 1 voto(s)

A invisibleSHIELD tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja invisibleSHIELD. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na invisibleSHIELD?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na invisibleSHIELD?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.