Cupom de desconto The Wall Street Journal

  • Aproveite agora mesmo esse super cupom para garantir na hora 50% de desconto na contratação de sua assinatura anual.

    100% sucesso de uso
  • Aproveite essa super oportunidade para garantir um super desconto de 50% na assinatura semestral ou anual do jornal The Wall Street Journal.

    100% sucesso de uso

Informações adicionais sobre o The Wall Street Journal

A WSJ é uma empresa que realiza publicações de notícias voltadas aos acontecimentos mundiais. Possui sede na cidade de Nova Iorque e está sempre focando no que há de atual no mundo, dispondo de publicações nos seis dias da semana pelo Dow Jones & Company, que é uma divisão da News Corp., uma rede de empresas de liderança mundial, dispondo de serviços diversificados em informações, mídias e notícias, além de educação. O The Wall Street Journal realiza publicações em formato standard e tem alcance de 2,4 milhões de exemplares em circulação. Fora que já alcançou a marca de cerca de 900.000 assinaturas digitais até 2013. Além disso, o Wall Street Journal conquistou 39 prêmios Pulitzer até o ano de 2015. Seu nome é derivado de Wall Street, que está localizada em um importante distrito financeiro de Nova Iorque. E desde a sua criação, em 1889, a WSJ se mantém impressa por Charles Bergstresser, Edward Jones e Charles Dow. Esse é um jornal que se empenha em levar notícias atuais para seus leitores, alcançando total sucesso.

A News Corp é uma rede de empresas de liderança no mercado mundial e que oferece serviços diversificados de notícias, mídias, informações gerais e educação. É uma multinacional que possui seu foco voltado para jornais e publicação. Sua história iniciou em junho de 2012, quando Rupert Murdoch fez o anúncio de que as operações de publicações da então News Corporation iria se desmembrar, formando assim, uma nova empresa. Com isso, ele acreditava estar desbloqueando o valor verdadeiro para ambas as empresas, permitindo assim, beneficiar com maiores oportunidades seus investidores. Isso porque seria possível colocar em prática estratégias distintas, sendo resultantes da gestão focada para cada divisão.

A WSJ é uma empresa que leva notícias econômicas, sendo o maior jornal dos Estados Unidos em circulação. O Wall Street Journal faz publicações em formato standard, alcançando uma marca de circulação de 2,4 milhões de cópias, conforme divulgado. Além disso, conquistou cerca de 900.000 assinaturas digitais em 2013. No total, o WSJ conquistou 39 prêmios Pulitzer, histórico até o ano de 2015, tendo seu nome derivado de Wall Street, localizada bem no coração do distrito financeiro de Lower Manhattan, em Nova Iorque. Desde a sua criação em 1889, a revista se manteve sempre impressa, continuamente, por Edward Jones, Charles Dow e Charles Bergstresser. No ano de 2007, a empresa News Corporation, tendo Rupert Murdoch como proprietário, comprou a Dow Jones & Company, grande empresa de publicações impressas em vários países. A Wall Street Journal está sempre se empenhando em levar a atualidade para seus leitores e por isso faz sucesso em acessos. Seu site oferece uma navegação tranquila e atrai diferentes leitores para acompanhar suas notícias diárias.