• Com esse cupom Weareeyes você ganha de imediato 18% de desconto nessa oportunidade super especial. Aproveite agora pois pode acabar a qualquer momento.

    91% sucesso de uso

  • Toda a loja virtual Weareeyes com 20% de desconto aplicando esse código especial. Aproveita!

    97% sucesso de uso

O verão chegou? Adquira seu óculos de sol na WEAREEYES!

A WEAREEYES é uma loja virtual de óculos de sol, com itens modernos e designs cheios de personalidade. Para garantir a qualidade dos produtos, cada um é testado manualmente e verificado antes do envio ao consumidor. Outro destaque dos óculos são sua matéria-prima: um plástico de alta qualidade, mas com característica sustentável. Continue acompanhando e descubra como adquirir no portal!

Produtos oferecidos pela WEAREEYES

As armações dos óculos de sol da WEAREEYES são produzidas por meio do chamado acetato de celulose premium. O material é um plástico de alta qualidade, feito a partir do algodão natural. Além disso, a marca se preocupa com possíveis alergias, e por isso não utiliza o níquel em nenhuma região do óculos. Para garantir a exclusividade dos itens, a pintura de cada armação é feita por meio da incorporação das cores. Isso cria um visual diferente aos produtos, mesmo que eles possuam o mesmo estilo básico. Além disso, este tipo de pintura impede a descoloração dos tons, algo que naturalmente aconteceria com o tempo. Já as lentes dos óculos são produzidas com seis camadas polarizadas. Elas possuem revestimento anti-riscos, e ainda proteção UV 400. O resultado é um material protegido contra os raios UVA e UVB, com ótima claridade visual e eliminação do brilho que incomoda os olhos. Os usuários contam também com grande conforto, uma vez que as armações são leves e flexíveis.

Como comprar na WEAREEYES? É possível usar cupons de desconto na loja virtual?

Comprar na loja virtual da WEAREEYES é bastante simples. Primeiro, o consumidor precisa apenas navegar pelo site e escolher os seus produtos favoritos. Depois, deve adicioná-los ao carrinho e finalizar o pedido. O passo seguinte varia: você pode ou não realizar cadastro de dados pessoais no site. Caso opte por não fazê-lo, poderá realizar um pedido como convidado no portal. Em seguida, é necessário apenas escolher uma forma de pagamento e aguardar a entrega da sua encomenda. Neste meio tempo, ainda é possível obter descontos na compra. Para isso, basta inserir um código promocional no campo correspondente no site. Assim que digitado, o cupom de desconto faz, automaticamente, a dedução do valor original da encomenda.

Cupom de desconto Weareeyes

Posso economizar de outras maneiras na WEAREEYES, além dos cupons de desconto?

Outro modo de economizar na WEAREEYES é se inscrever na newsletter da loja virtual. Isso garante 15% de desconto na próxima compra realizada no portal.

Quais são as formas de pagamentos possíveis na WEAREEYES?

Na hora de quitar seu pedido no site da WEAREEYES, o consumidor pode escolher entre três modos de pagamento: por débito em conta, Paypal ou por cartão de crédito. No último caso, é possível utilizar dispositivos das bandeiras Visa, MasterCard ou Maestro.

O site WEAREEYES é seguro?

Visando garantir a segurança dos seus compradores, o site da WEAREEYES conta com alguns certificados de segurança. Para a certeza de estar em um ambiente online seguro, lembre-se apenas de verificar a existência de um cadeado fechado no canto superior esquerdo da página.

Como funciona a política de entrega da WEAREEYES?

Os pedidos realizados na loja são entregues por meio dos Correios. Para acompanhar a localização dos produtos, o consumidor recebe um código de rastreamento por e-mail. Assim, pode acessar o site da entregadora e verificar o status do pedido. O custo e prazo do frete varia de acordo com o destino de envio.

Como posso contatar a WEAREEYES?

O único modo de falar com a WEAREEYES é por meio do envio de mensagem eletrônica. Ou seja, por e-mail. O contato pode ser enviado para o endereço [email protected], inclusive com dúvidas sobre os produtos ou o modo de compra no site.

5.0/5 - 6 voto(s)

A Weareeyes tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 2 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Weareeyes. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Weareeyes?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 18% de desconto, 20% de desconto em todo o site, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Weareeyes?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 2 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.