• Aproveite o voucher especial e ganhe na hora 15% de desconto em assinaturas da Vimeo.

    100% sucesso de uso

  • Na página de pagamentos clique em "Have a promo code?" e insira o código promocional para garantir seu desconto.

    97% sucesso de uso

  • O melhor serviço da categoria com 10% de desconto no cupom especial. Não perca!

    70% sucesso de uso

  • Aplique o código especial e ganhe imediatamente 15% de desconto nas assinaturas da Vimeo.

    77% sucesso de uso

  • Aplique esse código promocional para ganhar 15% de desconto nas assinaturas anuais Vimeo. Válido para planos Pro, Business ou Premium.

    100% sucesso de uso

  • Aproveite essa oportunidade ímpar para ganhar 10% de desconto em todas as assinaturas Vimeo com o cupom especial.

    97% sucesso de uso

  • Uma oportunidade única para você garantir 15% de desconto em qualquer assinatura na Vimeo.

    86% sucesso de uso

  • Aplique o promo code para garantir 15% de desconto em todos os planos da Vimeo.

    91% sucesso de uso

  • É só aplicar o código promocional para garantir 15% de desconto em assinaturas da Vimeo.

    95% sucesso de uso

  • Aplique o cupom para garantir 22% de desconto em qualquer assinatura no site oficial da Vimeo.

    82% sucesso de uso

  • É só aplicar o cupom na contratação de assinaturas anuais da Vimeo para ganhar 15% de desconto.

    99% sucesso de uso

  • É só aplicar o voucher na página de pagamentos para garantir um desconto real de 15% em qualquer plano da Vimeo. Testado, funcionando e válido!

    98% sucesso de uso

  • Aplique o código especial e ganhe na hora 20% de desconto em assinaturas na Vimeo.

    85% sucesso de uso

  • Aplique o código promocional e ganhe na hora 15% de desconto em todas as assinaturas na Vimeo.

    88% sucesso de uso

  • Faça sua assinatura anual da Vimeo com 15% de desconto aplicando esse super cupom testado, funcionando e válido!

    89% sucesso de uso

  • Aplique o código especial e ganhe na hora 10% de desconto em assinaturas anuais da Vimeo.

    96% sucesso de uso

  • Use esse código promocional Vimeo para garantir 10% de desconto em qualquer assinatura.

    79% sucesso de uso

  • Com esse código especial você garante 10% de desconto em todos os planos da Vimeo incluindo Vimeo Plus, PRO, Business ou Premium (planos anuais).

    84% sucesso de uso

  • Insira o código promocional na finalização de sua compra para garantir 15% de desconto. Válido para assinaturas Plus, Pro e Business.

    98% sucesso de uso

  • É só aplicar esse cupom especial para garantir 15% de desconto em assinaturas Plus, Pro e Business na Vimeo.

    94% sucesso de uso

  • Ganhe 15% de desconto em qualquer assinatura do serviço. É só aplicar o código de desconto!

    90% sucesso de uso

O Vimeo foi pioneiro em serviço de streaming cm alta resolução similar aos seus concorrentes, mas livre de propagandas e conta com muitas vantagens quando comparado a outros sites do gênero. Isso porque a comunidade Vimeo é composta por pessoas que estão intimamente ligadas ao cinema e isso resulta em edições de extrema qualidade. O On Demand da Vimeo é o serviço que você tem conforme a sua demanda, ou seja, assim que você quiser assistir o conteúdo da sua escolha, você realiza o pagamento com acesso. Ele funciona da maneira semelhante ao antigo pay-per-view, e o diferencial é que todo ele é disponibilizado dentro plataforma Vimeo. Filmes e séries independentes são disponibilizadas para os usuários ao redor do mundo. O material vendido é de uma qualidade ímpar que ultrapassa grandes produtoras, como a Netflix, por exemplo. Um ponto que merece ser exaltado é que os vídeos nunca são interrompidos por propaganda. E a maior razão para isso é que ninguém gosta de ser interrompido no meio de uma sessão de cinema, não é verdade? O foco é na apreciação da arte.

É praticamente certo que você encontre excelentes produtores de conteúdo para os assuntos que você mais gosta. Se um dos seus assuntos de interesse for a fotografia e o cinema, você irá ter um acervo quase infinito de vídeos de altíssima qualidade. Se você se sentir inspirado em participar da comunidade, mais uma vez mencionamos que tudo é gratuito. Você pode se cadastrar, ter um perfil e enviar mensagens sem o menor problema para todos os usuários que você quiser. Caso você se sinta inspirado em enviar vídeos para o site, você também terá um pequeno tamanho de armazenamento, o que certamente pode não ser o suficiente, principalmente se você quiser enviar um vídeo com uma boa resolução e com uma boa edição. Nesse caso, pode ser interessante que você se inscreva em algum plano. Os valores não são caros e você terá como enviar a sua arte para milhões de pessoas. As oportunidades são variadas e elas podem ser ainda maiores se você for da área da produção de conteúdo audiovisual.

4.8/5 - 25 voto(s)

Como usar o cupom de desconto Vimeo?

Logo após criar o cadastro no site oficial e escolher entre os planos disponíveis, haverá a opção "Tem um código promocional" localizada abaixo de onde seleciona o país e acima do valor total, clicando sobre ela uma caixa em branco se abre onde é possível inserir o código e ganhar o desconto.
cupom de desconto vimeo

Os serviços da Vimeo são pagos?

Qualquer usuário pode mandar um vídeo para o Vimeo, porém, todos os usuários que estiverem no plano Basic (o plano gratuito) não podem enviar muita coisa. Para 5 GB por semana é necessário pagar pelo plano Plus, para 20 GB por semana é o plano Pro, para 5 TB é o plano Business e 7 TB é necessário assinar o plano Premium.

Quais são os limites da Vimeo?

Depende do plano. O plano básico suporta 500 MB de carregamento por semana e 5 GB de armazenamento total, no plano Plus é possível enviar 5 GB por semana e não há limite de armazenamento, no plano PRO é possível enviar 20GB por semana também sem limite de armazenamento e nos planos Business e Premium não há limite de cota semanal, apenas limite de armazenamento total de 5 TB e 7 TB, respectivamente.

A Vimeo tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 21 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Março de 2024 para a loja Vimeo. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Vimeo?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 15% de desconto em assinaturas da Vimeo, 10% de desconto em todas as assinaturas Vimeo com o cupom especial, 15% de desconto em qualquer assinatura na Vimeo, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Março de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Vimeo?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 21 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.