• Ganhe 50% de desconto em bolsas na Black Friday antecipada da Unopar.

    23% sucesso de uso

  • Aplique o código de desconto para garantir 15% OFF nos cursos de pós graduação EAD do site oficial da UNOPAR.

    20% sucesso de uso

  • Todos os cursos da Unopar com 15% de desconto utilizando esse código promocional super especial.

    26% sucesso de uso

  • Saia com seu certificado na mão com 12 meses de curso Técnico EAD da Unopar.

    100% sucesso de uso

  • Experimente ser aluno da Unopar por 7 dias sem pagar nada. Esta é uma ótima oportunidade de conhecer melhor os serviços prestados!

    82% sucesso de uso

  • Excelente gama de cursos com 35% de desconto. Saia na frente dos concorrentes com esse voucher!

    33% sucesso de uso

Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • Use o cupom para garantir 50% de desconto em pós graduações Unopar.

    51% sucesso de uso

  • Aplique o código e ganhe 50% de desconto no curso de Pós-Graduação EAD na área de educação.

    57% sucesso de uso

  • Aplique o código promocional para ganhar 50% de desconto na bolsa em MBA de gestão em TI.

    89% sucesso de uso

  • Use o código especial para ganhar 40% de desconto nos cursos de pós-graduação EAD intensivos da Unopar.

    68% sucesso de uso

  • Ganhe 90% de desconto na primeira parcela dos cursos de Pós Graduação além de 30% nas demais.

    63% sucesso de uso

  • Use o código promocional Unopar para ganhar uma bolsa de 50% de desconto para fazer seu curso.

    66% sucesso de uso

  • Aproveite essa chance super especial para ganhar 60% de desconto em bolsas na Unopar. Não fique de fora!

    68% sucesso de uso

A Unopar é a principal faculdade de ensino à distância no país. Com cursos nas mais diversas áreas, a instituição investe na modalidade online e semipresencial, que permitem aos alunos maior controle do próprio aprendizado. Conheça mais agora! Com 40 anos de experiência no setor educacional, a instituição tem hoje cerca de 300 mil alunos, distribuídos nos mais de 450 municípios em que atende no País. O ensino ofertado inclui graduação, pós-graduação e cursos superiores em tecnologia. Independentemente da metodologia escolhida, a Unopar oferece ao aluno material didático impresso e gratuito. Suas aulas são interativas e bastante didáticas, de modo a facilitar o aprendizado de todos.

Vários cursos da Faculdade Unopar

A Unopar oferece cursos em diferentes áreas, sendo que a maioria delas podem ser estudadas tanto no semipresencial, como na modalidade online. Há, por exemplo, o bacharelado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Enfermagem, Engenharia Civil, Letras e diversas outras. O ensino superior em tecnologia, no que lhe concerne, atende áreas como o Agronegócio, Empreendedorismo, Estética, Marketing e Segurança no Trabalho. O ensino tecnólogo tem currículo de matérias focado nas necessidades do mercado de trabalho. Por isso, tem duração menor. Já o bacharelado tem disciplinas teóricas e prática, com mais anos de estudo. A pós-graduação tem áreas de conhecimento como a Agricultura e Veterinária, Direito e Negócios/MBA. Para estudar na instituição, é possível utilizar o ProUni (Programa Universidade Para Todos), do Governo Federal, ou se inscrever no processo seletivo próprio da instituição.

Para que as mensalidades não apertem no bolso do aluno, a Unopar oferece a possibilidade de alguns programas interessantes. No Pravaler, por exemplo, o estudante pode parcelar as mensalidades de qualquer curso. O processo é feito online, e a prestação mensal é composta por metade do valor normal da prestação, mais juros e IOF. Ao fim do curso, o indivíduo paga o restante dos valores. Há também a opção pelo Fies, o Fundo de Financiamento Estudantil. Promovido pelo Ministério da Educação (MEC), o programa é muito semelhante ao primeiro. É necessário passar por processo de seleção para aderi-lo, mas seus juros costumam ser ainda mais baixos.

4.3/5 - 6 voto(s)

Como usar o cupom de desconto Unopar?

Para obter descontos na Unopar, basta obter um cupom. As vantagens variam, e podem incluir o não-pagamento da matrícula ou mensalidades um pouco mais baratas. A utilização do código deve ser realizada no momento de fechamento do contrato online: ao escolher seu modo de pagamento, o consumidor terá espaço para incluir o número de cupom. Preenchido, o código vai oferecer um dos benefícios já citados. Para a quitação dos valores, a faculdade aceita o uso de cartão de crédito, boleto bancário e em dinheiro.
cupom de desconto unopar

Como estudar na Unopar com desconto? Quais as formas de pagamento?

Para estudar na universidade, a instituição oferece duas modalidades de EAD. A alternativa semipresencial é aquela em que o indivíduo estuda em casa, mas, uma vez por semana, tem aulas no campus. As aulas online são transmitidas ao vivo. Já a presencial funciona para esclarecimento de dúvidas e explicações mais complexas, oferecidas por um tutor. Na modalidade de EAD 100% Online, por outro lado, o aluno não comparece a nenhuma aula presencial. Essa opção tende a oferecer maior liberdade, pois o estudante define seus horários de estudo. Todo o seu aprendizado fica disponível na internet, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Unopar. A única visita ao Polo é feita uma vez por mês, para realização de prova. No 100% Online também é possível contar com o suporte de tutores, mas pela internet.

A Unopar tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 13 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Unopar. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Unopar?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 50% De desconto em pós graduações Unopar, 50% OFF no curso de Pós-Graduação EAD na área de educação, 50% de desconto na bolsa em MBA de gestão em TI, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Unopar?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 13 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.