• O site inteiro tem 15% de desconto aplicando esse código especial válido para todo o site da Trilar.

    48% sucesso de uso

  • É só pagar via boleto bancário você ganha na hora 8% de desconto no site oficial Trilar. Aproveite agora mesmo pois é por tempo limitado!

    33% sucesso de uso

Informações adicionais sobre a Trilar

Desde 1995 a Trilar é uma empresa que se preocupa em estar entre as principais do mercado e para isso, foca em oferecer sempre o melhor para os seus clientes no ramo de eletrodomésticos e de móveis. E por ser uma empresa focada no bom atendimento, ela possui uma equipe formada por líderes e profissionais que prezam pela qualidade e são comprometidos e experientes, dispondo sempre do melhor serviço aos consumidores. Sua loja física está no pólo moveleiro do país, o Sul do Brasil. Ela conta com uma loja física em Arapongas, no Paraná, um lugar reconhecido por ser a capital moveleira do país. Mas desde 2012 ela passou a oferecer a venda de seus produtos também pela internet, conseguindo um alcance maior de seus consumidores. A Trilar dispõe da maior gama de produtos e das diferentes categorias, como para: Quarto adulto, Quarto infantil juvenil, Sala de estar, Sala de jantar, Área de serviço, Cozinha e Eletroportáteis. Para a Trilar, é sempre importante estar surpreendendo positivamente os seus clientes, de modo a fidelizar cada vez mais.

Em 2012 a Trilar passou a vender também no universo online, após fazer uma analise apurada de mercado e observar que muitos clientes seriam beneficiados e atraídos para a compra pelo site. Então, o site da Trilar passou a oferecer uma grande gama de produtos para oferecer a todos os consumidores, nas categorias de eletrodomésticos e móveis. E por meio dessa demanda, a empresa criou uma página de fácil navegação, onde os produtos ficam todos separados por categorias, como: Sala de estar, Quarto infantil juvenil, Sala de jantar, Quarto adulto, Cozinha, Área de serviço e Eletroportáteis. Dessa forma, conquistou muitos navegadores e fidelizou vários clientes.

A Trilar é uma empresa que já conquistou um bom lugar no mercado, tanto que está entre as principais empresas online no seu ramo. Ela está localizada no maior pólo moveleiro do Brasil, ou seja, no Sul do país. Sua loja física está situada em Arapongas, Paraná, que é conhecida como capital moveleira nacional. É por lá que ocorre a maior e principal produção de móveis que são distribuídos para todos os cantos do Brasil. Além disso, é nessa região que se encontra também a maior parte dos fornecedores da Trilar. Tudo isso colabora para que a empresa seja apta e oferecer entrega mais rápida e eficiente, além de conseguir oferecer mais facilidade de negociações. Para a Trilar, importa ser uma empresa que está sempre disposta a surpreender os seus clientes e novos consumidores. Para isso, a Trilar foca em dispor de uma negociação dinâmica, produtos que inovam a oferta, produtos de qualidade e dispor do melhor comprometimento com seus clientes.

3.7/5 - 3 voto(s)

A Trilar tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 2 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Trilar. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Trilar?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 15% de desconto em todo o site, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Trilar?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 2 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.