• Aplique o código especial e garanta imediatamente 35% de desconto no Unified Communications Wildcard Certificate.

    85% sucesso de uso

  • Aplique o voucher e garanta de imediato 65% de desconto no Comodo Multi-Domain.

    95% sucesso de uso

  • Aplique o cupom para garantir de imediato 35% de desconto no Comodo Elite SSL.

    91% sucesso de uso

Proteja o seu site com os certificados da SSL Store!

Nascida em 2009, a SSL Store oferece uma série de certificados de segurança para a web. Produtos tornam os sites mais protegidos. Ao visitar um portal, uma das preocupações do consumidor é se seus dados estão seguros. Por isso, é fundamental que cada página da internet possua certificados de segurança. É isso que a SSL Store oferece! A sigla SSL significa “Secure Sockets Layer”. Ela se refere a um protocolo de segurança na web, em que as informações são criptografadas. Essa criptografia é a responsável por proteger as informações do usuário – todas elas! Isso significa que o SSL protege nome e endereço, mas também dados mais “sensíveis”, como o número do cartão de crédito do indivíduo. Se sua empresa possui um site, está na hora de investir na certificação de segurança desse espaço virtual! Acompanhe o texto e descubra como comprar na SSL Store.

Produtos oferecidos pela SSL Store

A linha de certificados da SSL Store é extensa e bastante completa. No site, você pode adquirir, por exemplo, certificações da Symantec, Thawte ou GeoTrust. Assim como a RapidSSL, Certum e Comodo. Essas proteções são as principais do mercado no mundo, e permitem diferentes resultados. Assim, é possível encontrar itens que atendam às necessidades exatas do seu negócio.

Como comprar na SSL Store? É possível usar cupons de desconto na loja virtual?

Comprar um certificado na loja SSL é bastante simples. Primeiro, o consumidor precisa navegar pelo portal e conhecer as especificidades de cada selo disponível. Alguns deles são mais completos, ou oferecem proteção para dados mais “sensíveis”. As opções podem ser acessadas nas categorias “Products” ou “Shop” do site. Logo que o certificado é escolhido, é necessário inseri-lo no carrinho de compras. Alguns dos selos requerem o envio de documentos à loja. Se for este o caso, o consumidor é logo notificado. No passo seguinte, é necessário fazer um breve cadastro de dados e escolher a forma de pagamento. Também é possível inserir um cupom de desconto no campo indicado. Assim que digitado, o código promocional calcula, automaticamente, a dedução de valores no custo original do pedido.

cupom desconto ssl store

Posso economizar de outras maneiras na SSL Store, além dos cupons de desconto?

Outro modo de economizar na loja virtual é ter atenção às promoções disponíveis na aba de produtos. Muitos dos itens são anunciados com percentuais de desconto já embutidos.

Quais são as formas de pagamentos possíveis na SSL Store?

Na hora de quitar os certificados adquiridos na SSL Store, o consumidor pode escolher entre o PayPal e cartões de crédito. São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard e American Express.

O site SSL Store é seguro?

Considerando que a SSL Store comercializa certificados de segurança, a loja virtual é, sem dúvida, uma das mais seguras da internet. Por meio dos seus próprios produtos, o portal protege os dados do consumidor e impede o uso por terceiros.

Como funciona a política de uso da SSL Store?

Assim que adquire o certificado desejado, o consumidor recebe instruções sobre como inseri-lo em seu portal. O passo a passo é enviado por e-mail, de forma bastante simples e detalhada. Seguindo o indicado, o gerenciador do site pode proteger os dados dos seus clientes de forma mais simples e eficaz. Os selos têm data de validade, mas podem ser renovados sempre que necessário.

Como posso contatar a SSL Store?

A SSL Store conta com três modos diferentes de contato. Todos eles podem funcionar para dúvidas, sugestões e suporte, inclusive com instruções de instalação do serviço no portal do consumidor. O primeiro modo de falar com a loja é utilizar do bate-bapo disponível no canto inferior direito do site. Também é possível enviar e-mail para o endereço [email protected], ou então acessar o formulário disponível em https://www.thesslstore.com/contact.aspxv.

4.5/5 - 4 voto(s)

A SSL Store tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja SSL Store. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na SSL Store?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 35% de desconto no Unified Communications Wildcard Certificate, 65% de desconto no Comodo Multi-Domain , 35% de desconto no Comodo Elite SSL, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na SSL Store?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.