Cupom de desconto Symantec Norton Antivirus

  • É só utilizar esse código promocional na página de pagamentos e garantir na hora 10% de desconto em qualquer compra do site Symantec Brasil.

    74% sucesso de uso
  • Use este código promocional (voucher) e ganhe 20% de desconto nos produtos Norton comercializados no Brasil.

    82% sucesso de uso
  • Com esse cupom você poderá comprar no site da SYMANTEC BRASIL com um desconto incrível.

    8% sucesso de uso
  • Muito legal! Ganhe agora mesmo R$70 de desconto no Norton Security Premium com Backup.

    16% sucesso de uso
  • Utilize o cupom para garantir 30% de desconto no Norton Security com Backup.

    19% sucesso de uso
  • 30% de desconto no Norton Internet Security. Válido para o site Symantec Brasil.

    12% sucesso de uso
  • Ganhe um descontão de US$40 para comprar o novo Norton 360 2014. Vale para o site americano que aceita cartão internacional e outras formas de pagamento.

    46% sucesso de uso
  • 15% de desconto em TODOS os produtos. Válido até dia 15 de novembro no site americano (norton.com), você pode comprar lá de qualquer parte do mundo, basta ter um cartão de crédito internacional ou Paypal.

    4% sucesso de uso
  • Esse código promocional dá um descontão de 25% em todo o site. Vale para o site americano, mas você pode fazer a compra de qualquer outro país, inclusive do Brasil.

    25% sucesso de uso
  • 15%

    23% sucesso de uso
  • 20% de desconto em todos os produtos para uso doméstico

    4% sucesso de uso
  • 30% de desconto no Norton 360

    4% sucesso de uso
  • 15% de desconto no NIS 2012

    0% sucesso de uso
  • Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • 30% de desconto no Norton Security. Deixe sua máquina protegida ao máximo pagando um valor mínimo. Válido só em agosto.

    75% sucesso de uso
  • Não dê sopa para o azar! Compre agora mesmo seu Norton Security Backup com 30% de desconto e deixe seu PC com proteção máxima. Válido só em agosto!

    94% sucesso de uso
  • Uma das melhores suítes de segurança de todos os tempos com 20% de desconto.

    78% sucesso de uso

Índice:

O que são os vírus de computador?

Como se proteger dos vírus de computador?

Como o Symantec Norton Antivírus pode me proteger?

Como funciona um programa antivírus?

Meu computador aguenta o Norton Antívirus? O programa é pesado?

Vale a pena comprar a licença do Norton?

Fique livre de ameaças e proteja seus dados na internet com o Symantec Norton Antivírus

Os vírus de computador são uma ameaça constante que fazem parte do cotidiano de todos nós que acessamos a internet. Assim como toda tecnologia, eles também são adaptados e cada vez mais aprimorados para causar algum mal desejado no computador da pessoa que acessou o arquivo “infectado”. A solução para esse “antigo” problema? A utilização de um software seguro e reconhecido como o Norton Antivírus. No artigo de hoje nós vamos informar tudo o que você precisa saber sobre um dos melhores programas de segurança do mercado para pessoas comuns. Ficou interessado? Continue lendo!

O que são os vírus de computador?

Os vírus de computador são pequenos programas que são projetados para causar algum malefício na máquina ou no usuário que está a utilizando. Alguns desses pequenos programas visam apenas causar uma interrupção ou mau funcionamento no computador, o deixando lento conforme os dias passam ou mesmo transformando o computador em uma máquina inutilizável. Já outros, visam permanecer de maneira escondida entre os milhares de arquivos do seu computador. Esses vírus normalmente costumam ter o objetivo de roubar as suas informações, como senhas e quaisquer outros dados que possam ter algum valor atrelado (como o número do cartão de crédito e informações pessoais). Como cada vez mais estamos conectados à internet, a possibilidade de alguma dessas ameaças entrarem no nosso computador ou em algum outro dispositivo é muito alta, o que transforma o antivírus em uma necessidade para qualquer usuário. Lembrando que: smartphones, tablets e notebooks também estão sujeitos a esse tipo de ameaça.

Como se proteger dos vírus, adwares, spywares e outras pragas virtuais?

Assim que os vírus de computador começaram a surgir, o mercado relacionado ao computador pessoal respondeu com a criação de softwares (programas) que visam encontrar e neutralizar todo o tipo de ameaça digital. Esses programas são o que conhecemos hoje como antivírus. Seu funcionamento consiste no escaneamento de todos os arquivos do seu computador, a fim de encontrar programas que tenham uma funcionalidade considerada maléfica para o usuário. Uma vez que esses vírus são encontrados, eles são deletados do sistema, o que causa uma melhora significativa no desempenho do seu computador e garante que todas as suas informações pessoais estejam seguras. Bons antivírus costumam atualizar com frequência para se manterem sempre a frente das novas ameaças. Outra característica de um bom antivírus é que ele deve encontrar a ameaça (vírus) antes de ele ser instalado no seu computador. E é claro, o Norton Antivírus possui essas duas funcionalidades que são importantíssimas para você usuário.

Como o Symantec Norton Antivírus pode me ajudar?

norton antivirus

Como acabamos de mencionar, um bom antivírus consegue encontrar e remover ameaças que já estão no seu computador e que estão prestes a serem instaladas de maneira equivocada através de um programa desconhecido. O Norton além de realizar essa tarefa para você, ele ainda se atualiza com frequência para sempre manter o seu computador, notebook, tablet ou smartphone protegido. Ressalta-se aqui, que a empresa que desenvolveu o Norton Antivírus, a Symantec, foi fundada no início dos anos 80, o que coloca esse software de segurança como um dos mais antigos e mais reconhecidos do mercado.

Qual o valor de sua segurança?

Talvez você não saiba, mas o Norton Antivírus não é gratuito. Existem versões reduzidas e algumas versões de teste (trial) que garantem uma proteção parcial do seu computador, contudo, a versão completa é a única capaz de garantir uma segurança significativa e integral de todo o seu sistema. Atualmente a licença do Norton Antivírus custa 79,00 reais por ano, e você pode optar por escolher o plano de apenas 12 meses, ou de 24 meses. Durante esse período até cinco dispositivos serão protegidos. Computadores com Windows e MacOS, e tablets ou celulares com Android ou iOS também estão assegurados por esta mesma licença. Ou seja, com o pagamento de 79,00 reais, todos os seus aparelhos que estão conectados à internet irão ter uma proteção integral contra vírus, spyware, malware e qualquer outra “praga” (ou ameaça) online.

Como funciona um software antivírus?

O antivírus funcionam de forma semelhante a qualquer outro aplicativo ou programa que você já deve utilizar frequentemente no seu cotidiano. Basta que você instale o Norton, ative a sua licença e em seguida o utilize normalmente. Uma vez que o Norton é instalado, você pode optar por deixá-lo sempre ativo no seu computador (ou outro dispositivo), para que dessa forma você fique seguro todos durante toda a sua utilização. Você também pode ordenar para o programa realizar uma varredura no seu sistema em busca de arquivos maliciosos (essa varredura inclusive é recomendada com frequência—a cada semana ou a cada quinze dias normalmente é o suficiente para garantir a sua proteção). Esse procedimento pode levar algum tempo e dependendo do seu computador, ele pode ficar lento durante o processo. Ainda assim, você tem o controle de quando deseja ou não fazer essa varredura. Outro ponto que merece ser observado é que o Norton faz a sua atualização de maneira totalmente automática. Somente é necessária sua atenção na hora da instalação das novas versões que forem disponibilizadas pela Symantec (empresa que desenvolveu o Norton, como já citamos). No geral, não há nenhuma dificuldade e tudo pode ser realizado de maneira simples e descomplicada. Todos os usuários podem se beneficiar deste programa, desde o iniciante até o avançado. Quando uma ameaça é encontrada pelo antivírus, você pode optar pela sua eliminação e sempre que você se deparar com algum site que não é seguro ou com qualquer outro arquivo que pode ser uma ameaça, o programa emite um alerta. Esse alerta é semelhante em todas as plataformas. No sistema Android, por exemplo, se você fizer o download de algum aplicativo malicioso ou se deparar com qualquer outro arquivo que possa colocar as suas informações em risco, o Norton realizará um alerta para que você opte outro aplicativo seguro. No macOS e no iOS, que são os sistemas da Apple, o Norton funciona de maneira semelhante. Existem poucas diferenças, a não ser na interface e na sua instalação, que qualquer usuário dos produtos Apple já estão acostumados.

O Norton é um antivírus que venceu 37 vezes o prêmio da escolha do editor da revista PC Mag. Essa revista é considerada por muitos como uma das maiores fontes de informação sobre tecnologia a respeito de computadores pessoais. A revista também já está no mercado há muitos anos, e a sua opinião sempre é respeitada e garantida pela sua reputação desenvolvida no mercado. Como atualmente existem centenas (até mesmo milhares em alguns casos) de softwares no mercado digital, a conquista desse prêmio mais uma vez denota que todos os anos de “estrada” da Symantec são um ponto de destaque, uma vez que a experiência da empresa sempre garante produtos excepcionais para o usuário final. Com ele, suas compras online passam a ficar totalmente seguras! Além da segurança contra os mais variados tipos de vírus, a sua compra online fica totalmente garantida. Somente no Brasil, milhões de pessoas realizam compras online todos os anos. E com esse crescente número de pessoas, surgiram novos ataques realizados por hackers, que colocam em risco as suas informações e até mesmo o seu dinheiro—já que não é raro observar no jornal ou na internet casos de pessoas que sofreram com o roubo das suas informações. Uma vez que o Norton é instalado no computador, as chances das suas informações serem roubadas é quase zero. Sua privacidade é garantida e quaisquer riscos que uma pessoa desprotegida pode sofrer diminui exponencialmente.

Mas será que o meu computador aguenta esse antivírus?

Anos atrás os requisitos do sistema realmente eram importantes para que o usuário conseguisse ter um bom desempenho do computador com o antivírus instalado. Hoje, essa realidade diminui graças aos avanços realizados pelos desenvolvedores. Além do antivírus hoje ser mais “leve” no seu sistema, também existe uma alta compatibilidade com os mais variados sistemas operacionais. Usuários que utilizam o Windows—a grande maioria das pessoas - terão garantia de funcionamento do Norton nas mais variadas versões, que vão desde o Windows XP até a última versão do Windows 10, ou seja, todas as versões. Para as pessoas que possuem iMacs ou Macbooks, o Norton só está disponibilizado para as duas últimas versões do MacOS X (El Capitan e Sierra). Já para os usuários do Android, somente a partir da versão 4.0.3 o Norton estará em funcionamento. No caso específico do iOS (iPhone), somente os aparelhos que tiverem o iOS 8 ou superior poderão desfrutar deste antivírus. Se o seu computador ou aparelho está dentro destes requisitos básicos de sistema, certamente o Norton funcionará no seu computador sem o menor problema, e o investimento será de grande valor para a sua segurança.

Mas e se não funcionar? Eu tenho alguma garantia?

Se o Norton Antivírus não funcionar no seu computador você terá a possibilidade de um reembolso integral. Todavia, esse reembolso só é garantido se for comprovada a ineficácia do Norton no seu computador. No momento em que você realiza a sua assinatura no site, você tem acesso a um suporte, que estará à sua disposição para te ajudar no caso de qualquer problema com o programa. Caso você não saiba, utilizar o Norton ou caso você sinta que há alguma coisa de errado com o seu antivírus, basta entrar em contato com o suporte.

Vale a pena comprar o serial do Symantec Norton Antivírus?

Considerando que hoje praticamente não há alternativa para ter uma navegação segura e tranquila na internet, sim, é mais do que recomendado. O valor também é considerado baixo pela possibilidade de ter mais de um aparelho utilizando a mesma licença do antivírus. Se formos fazer uma consideração de valores, por apenas 7,90 reais por mês é possível ficar livre de qualquer dor de cabeça com relação as suas informações e com relação ao seu computador. Esse pequeno valor pode garantir que o seu computador não pare nas mãos de algum técnico especializado, o que pode custar muito mais do que 79,90 no final das contas e também garante que você não fique sem o seu computador ou aparelho por muito tempo. Porém, mencionamos aqui que o antivírus não garantirá qualquer proteção contra o defeito de peças do seu computador ou do seu aparelho, ele somente pode garantir o funcionamento do seu sistema livre de arquivos maliciosos. Para as pessoas que não sabem qual antivírus escolher, ou qual antivírus comprar, o Norton é considerado por muitos até os dias de hoje como o melhor de todo o mercado. Sua utilização e a sua efetividade é quase incomparável com outros produtos semelhantes. Se você está em busca de um bom antivírus para seu uso doméstico o Norton pode ser uma das opções com o maior custo-benefício que você pode encontrar. Apesar de existirem alguns outros produtos que são gratuitos, a efetividade não é a mesma e em muitos casos eles estão ultrapassados para garantir a segurança integral de todo o seu computador e das suas informações. Inclusive, não há nenhuma opção gratuita que consegue com a mesma licença garantir a segurança de, pelo menos, cinco dispositivos que você possui em sua casa. E quanto a compatibilidade, certamente são poucos os antivírus do mercado que conseguem ser tão flexíveis quanto ao sistema operacional em que está sendo utilizado, isso sem levarmos em consideração toda a funcionalidade e garantia de suporte que é dada para os usuários. Seja no Windows, Android, iOS ou MacOS, certamente você estará livre de complicações e de riscos durante as suas atividades online e offline.

produtos symantec

Esse foi o nosso artigo sobre o Norton Antivírus! Esperamos que você tenha gostado e também esperamos que você tenha conseguido encontrar uma boa opção para se proteger das mais variadas ameaças online. Já usou o Norton? Diga qual foi a sua experiência nos comentários! Ficou com alguma dúvida? Também escreva logo abaixo! Nós vamos adorar ajudar você a solucionar as suas dúvidas!