• Qualquer compra na loja virtual tem 10% de desconto aplicando esse código especial Semente Shoes.

    78% sucesso de uso

  • Desconto especial de 10% em qualquer compra na loja virtual Semente Shoes. Aproveite agora mesmo!

    89% sucesso de uso

Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • A nova coleção da loja Semente Shops tem um super desconto de 10% aplicando esse incrível cupom. Vamos nessa!

    94% sucesso de uso

Informações adicionais sobre a Semente Shoes

A Semente Shoes é uma empresa que fabrica calçados de forma diferenciada, pois os fabrica em pequenos atelier na região do Vale dos Sinos- RS, uma região conhecida como “terra dos calçados”. A sua missão é produzir produtos de alta qualidade, ao mesmo tempo em que se pensa na preservação do meio ambiente. Isso porque atua com uma proposta vegana, sem a utilização de couro animal e pensa nos pequenos detalhes. Outra estratégia adotada pela Semente Shoes é que toda vez que se compra um produto da empresa, ganha sementes de flores para que se possa plantar. Dessa forma, se contribui para um mundo mais florido. Os produtos também possuem um forte diferencial, com inspiração no lifestyle carioca, com etapas diferenciadas, coloridas e outras mais sóbrias. O solado é supermacio e confortável para ser usado no dia a dia proporcionando o máximo conforto. Os produtos não são apenas são úteis no cotidiano, mas ajudam a preservar o meio ambiente e contribuem para um mundo melhor.

Outro diferencial adotado pela Semente Shoes é a Tag Semente. Esse é um projeto que caminha junto com a marca e visa aumentar o número de flores que temos plantadas. Toda vez que se realiza uma compra na Semente Shoes, ganha sementes de flores de Margarida Branca ou Papoula. E a preocupação não é apenas em plantar, mas em todo o material utilizado no tag, com papel reciclado e biodegradável. E combinando a sua flor com os produtos da Semente Shoes, será possível ter um mundo melhor. Os produtos da Semente Shoes. Todos os produtos, como já dito, são elaborados preservando o meio ambiente e de forma vegana. Aliado a isso, tem a inspiração no lifestyle carioca que resulta em estampas e modelos únicos. O resultado são produtos atemporais e que atendem aos mais diferentes estilos. Sem falar que a sola super macia o torna ainda mais atrativo e perfeito para ser usado em qualquer momento. Os seus produtos são voltados para atividades do dia a dia, não sendo recomendados para a prática esportiva. Mas, isso não faz com que o interesse por ele diminua. Por conta do seu uso, possui 3 estilos: oxforde, slider, flatform. Eles possuem estampas diferenciadas, algumas mais alegres e divertidas e outras mais sólidas. São diversas as opções para quem busca calçados confortáveis para usar, além de preservar o meio ambiente com produtos que se preocupam com o meio ambiente. A Semente Shoes vem conquistando os seus clientes pela sua forma de atuação e pelos diferenciais que oferece.

4.8/5 - 4 voto(s)

A Semente Shoes tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Semente Shoes. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Semente Shoes?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 10% de desconto na nova coleção, 10% de desconto, 10% de desconto em todo o site, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Semente Shoes?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.