• Faça sua busca e encontre os melhores imóveis para comprar ou vender no Brasil.

    100% sucesso de uso

  • Faça uma busca pelo mapa e encontre profissionais altamente qualificados e certificados pela Remax.

    100% sucesso de uso

  • Os melhores imóveis para locação ou para venda no site oficial Remax Brasil. Não fique de fora!

    100% sucesso de uso

Informações adicionais sobre a Remax Brasil

A Remax está no mercado desde 2009 e presente em 100 países, com mais de 7.000 unidades, oferecendo mais de 100.000 corretores para melhor atender a todos os clientes. Seu foco está sempre voltado aos clientes, onde a empresa visa no melhor atendimento a cada um, mantendo sempre a qualidade de seus serviços para que possa render resultados excelentes. Com tanto empenho assim, a Remax é reconhecida no mercado como a maior rede de franquias imobiliárias no mundo, em quantidade de transações. Tudo isso a torna líder em seu segmento, mas ainda assim ela é uma empresa que está sempre conquistando e buscando ofertar o melhor. E a Remax ainda revolucionou o mercado imobiliário, onde trouxe para os brasileiros um sistema mais moderno, onde pode recrutar os melhores profissionais do mercado para atender e fidelizar sempre mais clientes. Essa é uma empresa que busca oferecer o melhor negócio, tanto para quem quer vender como também para quem quer comprar. Isso faz da Remax uma empresa eficaz.

São mais de 7.000 unidades com mais de 100.000 corretores oferecendo o melhor atendimento a cada um dos clientes. Essa é uma companhia que está passando por uma excelente fase de expansão e possui um lema muito popular: “Todos ganham”. Com tudo isso, a empresa é líder e já conquistou o seu reconhecimento no mercado nacional. Sem contar que a Remax é uma empresa que revolucionou o mercado imobiliário, levando um sistema moderno a todos os locais em que está presente. Assim, ela consegue recrutar e manter os melhores profissionais do mercado, com equipes mais produtivas e motivadas, onde presta o melhor serviço aos clientes. Sendo assim, ela consegue oferecer o melhor atendimento aos clientes, onde atende com muito mais eficácia quem vende e quem compra.

É uma empresa que se tornou na maior Rede de franquias imobiliárias em unidades em operação e comercializadas. Atende com toda qualidade de serviço para os que vendem e os interessados em comprar os imóveis. Sua sede no Brasil está localizada na cidade de São Paulo, no principal endereço do mercado do ramo imobiliário. Suas instalações são bem atraentes e confortáveis a todos os clientes, com instalações amplas e modernas. Sem contar que o Centro Empresarial Remax abriga a Universidade Remax, onde os profissionais se qualificam por meio de cursos, atualizações e treinamentos. Dessa forma os corretores são bem instruídos em prestar sempre o melhor atendimento a todos e também de forma diferenciada. A Remax com certeza conquistou os brasileiros e preza muito o seu trabalho realizado por aqui. Ganhou o selo de excelência pela ABF nos anos de 2014, 2015 e 2016.

2.7/5 - 3 voto(s)

A Remax Brasil tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Remax Brasil. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Remax Brasil?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Remax Brasil?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.