• Contrate o Porto Seguro Reppara! pagando apenas R$19,90 ao mês nessa oportunidade super especial.

    89% sucesso de uso

  • Com esse oportunidade você garante balanceamento grátis ao fazer o alinhamento pagando R$ 69,90 (até aro 18).

    28% sucesso de uso

  • No serviço de suspensão ou troca de no mínimo 2 amortecedores o alinhamento é grátis!

    50% sucesso de uso

  • Na compra de uma bateria nova o frete é 100% gratuito com esse cupom especial. Aproveite agora mesmo!

    100% sucesso de uso

  • Realizando a troca de óleo o filtro é totalmente gratuito. Aproveite agora mesmo essa oportunidade!

    50% sucesso de uso

A Porto Seguro foi criada em 1945 e até hoje oferece o que os clientes mais precisam, com serviços em diferentes nichos. Com anos de experiência no mercado, ela é uma empresa renomada e tem sempre o que o cliente busca para oferecer. Além disso, ela preza em dispor de total qualidade no atendimento. No início ela começou com apenas 50 profissionais para atender no ramo de seguros e resseguros de ramos elementares. Após anos de experiência e focando sempre no melhor ao consumidor, a empresa passou a oferecer também mais de 50 produtos e para isso, precisou aumentar a sua atuação.

Hoje ela conta com 27 empresas, mais de 14 mil funcionários, mais de 29 mil corretores, mais de 15 milhões de clientes no Brasil, uma seguradora no Uruguai e que possui o mesmo nome, 19 mil prestadores e um total de mais de 100 sucursais e escritórios regionais. Para a Porto Seguro, o importante é ter sempre os serviços que os clientes querem, com atendimento de primeira. Entre eles, ela oferece: soluções financeiras, saúde ocupacional, serviços de proteção e de monitoramento, telefonia móvel, consórcios, entre muitos outros.

2.2/5 - 6 voto(s)

A Porto Seguro tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 5 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Porto Seguro. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Porto Seguro?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Porto Seguro?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 5 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.