• Aplique o cupom de desconto primeira compra Plie e ganhe 10% de desconto no primeiro pedido na loja oficial.

    76% sucesso de uso

  • Aplique esse cupom na hora da compra e ganhe fácil um desconto real de 10%.

    73% sucesso de uso

  • Utilize esse código especial para garantir em sua compra um desconto real de 10% na primeira compra.

    96% sucesso de uso

  • Aproveite o código promocional Plie para garantir 10% de desconto em sua compra.

    100% sucesso de uso

  • Sua primeira compra na Plie tem 10% de desconto no cupom especial.

    100% sucesso de uso

  • Ganhe 10% de desconto na compra de 2 peças, 15% de desconto na compra de 3 peças ou 20% de desconto na compra de 4 peças.

    89% sucesso de uso

Para a Pliê, usar lingerie precisa estar aliado ao conforto e é por isso que a empresa investe em tecnologia, liberdade e conforto para seus consumidores. Ao criar a Pliê, levou-se em conta encarar esse desafio e foi aí que o resultado brotou, por meio de uma concepção revolucionária no desenho de lingeries em microfibra muito macia e sem o uso de costuras laterais. Com isso a empresa alcançou um sucesso memorável, onde ofertou ao mercado uma linha básica (Basic) e a linha de correção corporal (Control), que ofereceu diferentes pontos de compressão que visa modelar os contornos do corpo da mulher sem precisar apertá-lo. São mais de 15 anos investindo no melhor para clientes e hoje ela já oferece produtos para adultos e crianças. As linhas que fazem sucesso no mercado é a Kids, Fitness, Control Emana, Control Compression e a Maternity. Cada uma das peças vendidas pela Pliê foi desenvolvida em tecido duplo, mantendo a finalidade estética.

A Pliê está sempre atenta a essência humana, onde busca oferecer produtos baseados em pesquisas na feminilidade e por meio de estudos feitos com as principais consumidoras do país. Para a empresa, lançar um produto não é o maior foco, mas sim o de poder buscar compreender as emoções femininas, de forma a estar sempre valorizando a autoestima das mulheres e a valorizar a sua personalidade, bem como a aceitação de cada uma delas. Entre os produtos fabricados pela Pliê, estão: sutiã, modelador, calcinha, fitness, regata, body, kids, gestantes e as suas quatro linhas. Para a empresa, o cliente é o maior bem e para fidelizá-los ela conta com um site de fácil navegação, onde eles podem efetuar as suas compras de forma fácil, rápido e sem burocracia. Fora que é um site totalmente seguro.

5.0/5 - 1 voto(s)

Como usar o cupom de desconto Pliê?

Após escolher o último produto a ser comprado, clique no botão vermelho "Fechar Pedido" e na próxima página clique em "Inserir cupom" localizado abaixo da relação de produtos. Insira o código alfanumérico e aplique-o.
cupom de desconto plie

A Pliê tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 6 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Pliê. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Pliê?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 10% de desconto no código promocional Plie, 10% de desconto no cupom Plie primeira compra, 10% OFF no cupom de desconto primeira compra Plie, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Pliê?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 6 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.