Cupom de desconto Pierre Cardin

  • Garanta até 35% de desconto na compra de produtos para o dia dos pais Pierre Cardin. Não fique de fora!

    100% sucesso de uso
  • Nessa oportunidade especial você vai garantir 5% de desconto em qualquer compra na loja online Pierre Cardin Brasil.

    100% sucesso de uso

Informações adicionais sobre a Pierre Cardin

A Pierre Cardin está, atualmente, presente em mais de 97 países, sendo implantada no mercado da moda nacional apenas em 1969, através do próprio fundador e estila Pierre Cardin. Nessa época ele deixou o Frances Andre Chamouton responsável pela direção da sua marca por aqui e também como responsável em implantar a griffe no Brasil. Somente no final dos anos 80 é que, por meio de sua aposentadoria, Pierre Cardin incumbiu o empresário Paulo Matias para comandar a empresa por aqui, que está até os dias atuais trabalhando como CEO. Matias foi o responsável pelo lançamento do primeiro jeans da marca de griffe, assim como pela sua “ligne sport”.

Hoje a alfaiataria está presente entre as principais criações da marca brasileira, sempre focando e mantendo o estilo clássico das suas peças por meio de um design perfeito e incomparável. Em cada uma de suas coleções, a Pierre Cardin oferece modelos em alfaiataria e jeans, assim como também em suas linhas de acessórios que são formadas por calçados, cintos, óculos, bolsas e carteiras, todos os modelos inspirados nas últimas tendências do mercado e moda, sendo fabricados no próprio país. O sucesso da Pierre Cardin é visível em todos os cantos, tendo sido consolidada como uma empresa que se preocupa com cada detalhe. Ela já está há mais de quatro décadas oferecendo uma linha clássica da moda feminina e masculina, seguindo os padrões que são estipulados ainda pelo próprio Pierre. Hoje ele está perto dos seus 93 anos, porém, se mantém firme em conduzir todo o processo de criação e designer para cada um dos produtos que estão espalhados pelo mundo.

A Pierre Cardin é uma marca francesa que foi criada pelo estilista Pierre Cardin nos anos 50. Reconhecida por ser a primeira marca de alta costura, a empresa foi responsável em implantar o polêmico “Prê-à-Porter”. Esse foi o marco para que a empresa crescesse e revolucionasse o sistema de sua produção industrial. A partir de então, ela passou a criar roupas para diversos clientes em potencial, dispondo sempre de peças de qualidade. Assim, a Pierre Cardin passou a dispor de maior praticidade e variações em estilos e preços, podendo atender a todos os consumidores com requinte. Não demorou para que a marca registrada ganhasse outros mercados, mundo a fora. Hoje ela está presente em mais de 97 países, onde chegou ao Brasil em 1969 e até hoje faz sucesso. O estilo e fundador da empresa, Pierre Cardin, está com 93 anos, mas ainda à frente dos negócios, conduzindo todo o processo de criação e designer em seus produtos em todo o mundo.