• Com esse código promocional você ganha em sua compra 5% de desconto de maneira prática e rápida. Não fique de fora dessa!

    17% sucesso de uso

  • Pague bem menos no boneco Max Steel Luta Marinha da Mattel.

    50% sucesso de uso

  • Válido para o modelo Hairtastic Cabelo Loiro da Mattel.

    16% sucesso de uso

A PBKIDS iniciou suas atividades no ano de 1994 e rapidamente conseguiu se tornar um dos nomes de maior expressão no mercado nacional. Uma coisa que alavancou muito o sucesso foi o fato da empresa se tornar uma distribuidora exclusiva da marca Fisher Price no Brasil. O sucesso foi tanto que obrigou a PBKIDS a criar um departamento específico para importação e que trouxe inúmeros produtos exclusivos para a rede. A máxima qualidade de produtos e excelência na prestação de serviços aos clientes são também grandes diferenciais da PBKIDS.

A empresa segue uma padrão arquitetônico impactante capaz de transmitir a sensação de bem estar e organização aos usuários. Presente em quase todo o território nacional, a empresa teve a primeira loja da rede inaugurada na Avenida Rebouças, região nobre de São Paulo. No site oficial pode-se encontrar uma ampla linha de produtos para meninos, meninas e bebês. O preço é muito bom frente aos concorrentes e você poderá ter a prova disso visitando o site.

4.0/5 - 2 voto(s)

A PBKIDS tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Março de 2024 para a loja PBKIDS. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na PBKIDS?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 5% de desconto em todo o site, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Março de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na PBKIDS?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.