Cupom de desconto Parte de Baixo

  • Aplique esse código promocional partedebaixo.com.br e garanta 15% em todas as compras no site oficial.

    100% sucesso de uso
  • Toda a linha de meias básicas modelo Sport com 5% de desconto utilizando esse voucher.

    100% sucesso
  • Em compras na loja virtual Parte de Baixo você garante imediatamente 15% em sua compra.

    98% sucesso
  • Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • Todo o site Parte de Baixo com 15% de desconto aplicando esse cupom da loja Parte de Baixo.

    100% sucesso de uso

Quer uma meia temática? Visite a loja virtual da Parte de Baixo!

Já pensou encontrar os mais diferentes modelos e estilos de meias em uma única loja? É isso que a Parte de Baixo oferece! Desde 1982, a Parte de Baixo é especialista em meias. Com o tempo, porém, a empresa cresceu e se aprimorou, e tornou o seu catálogo para os pés ainda mais diversos! Quem navega pela loja virtual encontra, por exemplo, meias específicas para datas comemorativas. Encontra também as ideais para o trabalho, a escola e vários outros. Cada uma das peças, de qualquer modo, oferece imenso conforto. Seu design pode, inclusive, ajudar a compor um look e tornar o seu visual ainda mais atraente. Acompanhe o texto e descubra como adquirir os seus produtos com desconto!

Produtos oferecidos pela Parte de Baixo

Visando facilitar a navegação dos consumidores, o site da Parte de Baixo é dividido em categorias. São elas: Infantil, Masculino, Feminino, Para, Kits e Coleções. No caso da categoria Para, ela é subdivida em meias indicadas para o Crossfit, Dia a Dia, Dormir, Esportes, Festas, Trabalho e Uniforme Escolar. O portal, contudo, não oferece apenas meias. Além delas, o consumidor pode encontrar na loja regatas, camisetas, cuecas e meias invisíveis.

Como comprar na Parte de Baixo? É possível usar cupons de desconto na loja virtual?

É bastante simples comprar no site da loja Parte de Baixo. Para começar, o consumidor precisa navegar pelo portal e escolher seus itens favoritos. Depois, deve indicar o tamanho da peça, e então colocar cada uma delas no carrinho de compras. No passo seguinte, é necessário realizar um rápido cadastro de dados. Neste cadastro, são solicitadas informações como o nome completo do usuário e seu endereço de entrega. Por fim, basta indicar a forma de pagamento desejada e finalizar a compra. Caso deseje economizar, o consumidor também pode utilizar cupom de desconto. Aqui, basta inserir o código promocional no campo indicado, antes da finalização do pedido. Logo que digitado, o cupom calcula, automaticamente, a dedução de valores no custo original da compra.

cupom de desconto parte de baixo

Posso economizar de outras maneiras na Parte de Baixo, além dos cupons de desconto?

Outro modo de economizar na loja virtual é acessar a opção Sale, que aparece logo no menu principal da página. Na categoria, ficam disponíveis alguns produtos já com certo percentual de desconto. Também é interessante ter atenção aos banners que aparecem na página inicial da loja. As imagens costumam anunciar algumas promoções no site.

Quais são as formas de pagamentos possíveis na Parte de Baixo?

Para pagar as suas compras na loja Parte de Baixo, o usuário pode escolher entre o boleto bancário, o sistema Mercado Pago ou então o cartão de crédito. Neste último caso, são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard.

O site Parte de Baixo é seguro?

Navegar e comprar no portal é bastante seguro. Afinal de contas, o site conta com uma rígida política de privacidade. Conta também com alguns certificados de segurança, que criptografam as informações e impedem seu uso por terceiros.

Como funciona a política de entrega da Parte de Baixo?

Ao finalizar o seu pedido, o consumidor pode escolher ente dois modos de entrega: o por transportadora, e o pelos Correios. No primeiro caso, o prazo para o frete varia entre 2 a 18 dias úteis. Já a entrega pelos Correios pode acontecer em um intervalo entre 2 a 27 dias úteis. Os prazos, assim como os custos, variam de acordo com a localização do destino no País.

Como posso contatar a Parte de Baixo?

Existem três modos de falar com a Parte de Baixo. O primeiro deles é por telefone, no número (11) 2429-1983. Também é possível enviar e-mail para [email protected]. Por fim, quem deseja falar com a marca pode acessar este site e encaminhar mensagem por meio do formulário online disponível.