• É só aplicar esse código especial para ganhar 10% de desconto em qualquer compra no site Spirit. Não fique de fora dessa!

    30% sucesso de uso

  • Sua primeira compra no site Spirit tem 5% de desconto aplicando esse cupom especial.

    63% sucesso de uso

  • Compre com até 25% de desconto no site oficial Ventiladores Spirit nessa oportunidade de desconto progressivo. Não fique de fora!

    6% sucesso de uso

Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • Aplique esse cupom Spirit Ventiladores para garantir de imediato 10% de desconto em ventiladores e luminárias.

    76% sucesso de uso

Informações adicionais sobre a Spirit Ventiladores de Teto e Acessórios

A Spirit é uma empresa 100% brasileira focada em fabricar e vender ventiladores de teto, circuladores e todos os acessórios para que possam funcionar. Ela se diferencia das demais empresa do mercado por conta de seu conceito inovador que visa oferecer produtos ambientalmente corretos e personalizáveis. E essa história começou com designer Índio da Costa, há 16 anos, desenvolvendo um ventilados inspirado nas hélices de um monomotor. O resultado foi um produto que conseguisse ventar mais e assim conquistou os seu clientes. Isso fez com que a produção aumentasse e a Spirit ganhasse espaço. Parte do seu reconhecimento pode ser notado por meio dos prêmios que a Spirit possui, muitos deles sendo voltados ao design e ao marketing.

Os produtos comercializados pela Spirit são muito mais do que ventiladores que proporcionam refrescância e bem-estar. Eles são verdadeiras obras de arte, desenvolvidas por pintores famosos e designs. Além disso permitem personalização, combinando com todos os ambientes. Foi então que a empresa começou a se desenvolver, colocando no mercado algo que realmente oferecia um diferencial e foi isso que fez com que essa empresa 100% brasileira conquistasse vários prêmios. Dentre as premiações recebidas, estão:Prêmio IF Design Award: é como se fosse o Oscar do design, e a Spirit já o recebeu por 3 vezes e certifica os seus produtos com o selo iF, o que lhes garante mais qualidade e excelência. Prêmio Moinho Santista 2003: esse prêmio estimula a produção intelectual brasileira, reconhecendo quem merece. Prêmio Ecodesign Fiesp/CIESP: ele utiliza o design como ferramenta para criação de produtos que sejam considerados ambientalmente adequados. Museu da Casa Brasileira: ele reconhece as produções do design nacional, sendo a premiação mais antiga do setor no país. ADVB RJ – Top de Marketing 2003 e 2004: a premiação é entregue para os cases de marketing mais impactantes.

A Spirit trabalha com ventiladores de teto e circuladores que permitem aos seus clientes conseguirem refrescância com um produto de qualidade. Todos eles são elaborados pensando no meio ambiente, por isso, utilizam materiais diferenciados e possuem baixo consumo de energia. Isso pode ser comprovado pelo selo Procel que possuem. Os ventiladores podem ser personalizados, para isso a pessoa precisa escolher o tipo de lustre que deseja e o número de pás. É possível ter um ventilador único e que se trata de uma verdadeira obra de arte. Existem opções coloridas, estampadas e com cores vivas que foram criadas por designers brasileiros e pintores famosos. E os produtos podem ser encontrados na loja virtual e também em grandes revendedores, entre eles Submarino.com, pontofrio.com, Leroy Merlin e muitos outros.

5.0/5 - 7 voto(s)

A Spirit tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 4 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Spirit. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Spirit?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 10% de desconto em ventiladores e luminárias, 5% de desconto na primeira compra, 10% de desconto em todo o site, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Spirit?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 4 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.