• É bem simples! Aplique o código de desconto e garanta 5% de desconto em qualquer compra na loja.

    64% sucesso de uso

Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • Ganhe de imediato 10% de desconto em produtos Itatiaia aplicando esse cupom especial.

    95% sucesso de uso

  • Com esse código especial Guaporé você 10% de desconto em produtos em Tramontina.

    97% sucesso de uso

Mais informações sobre as Lojas Guaporé

Trata-se de uma empresa que foi fundada no ano de 1980 sendo então uma das pioneiras no segmento. Hoje as Lojas Guaporé está entre as maiores do segmento a nível mundial graças a sua agilidade, atendimento superior, velocidade de entrega e respeito ao consumidor. Desde a data de fundação a Guaporé já atendeu mais de meio milhão de clientes e realizou entregas em mais de 5.000 cidades do país sendo que entre os seus clientes estão empresas como a Bosch, Unimed, Itaú e Hospital Sírio-Libânes. Na hora de construir ou reformar, é fundamental contar com uma loja de confiança. Como as Lojas Guaporé, que oferecem grande variedade de produtos para o seu imóvel. Sempre bonitos e elegantes, os itens são próprios para o banheiro, cozinha, área de lazer e mais. Fundada em 1980, a empresa se expandiu e hoje faz entregas em mais de 5 mil cidades do Brasil. Acompanhe o texto e descubra tudo que a companhia oferece!

Produtos oferecidos pela Lojas Guaporé

Os produtos das Lojas Guaporé são divididos em seu site principalmente de acordo com o cômodo para o qual são indicados. Para o banheiro, por exemplo, o consumidor pode encontrar chuveiros e duchas, torneiras, misturadores, bidês, vasos sanitários, cubas e lavatórios. Também há acessórios para o ambiente, como saboneteiras, válvula de descarga, papeleiras e mais. Para a cozinha, há torneiras elétricas, pias e cubas, lixeiras, mesas, e sifões. Para o jardim e varanda, há sofás e poltronas. Já para a decoração da cozinha, a marca oferece móveis como mesas e banquetas, balcões e fruteiras. Na sala de estar, há as mesas de centro, livreiros e prateleiras, enquanto para o escritório há escrivaninha e estantes. Além destes, existem as abas de “Móveis” , “Decoração”, “Eletrodomésticos” e “Utilidades domésticas”. Na aba de “pisos e Revestimentos”, o usuário pode ainda encontrar pisos vinílicos, laminados, carpete, cantoneiras, rodapés, acabamentos decorativos e acessórios.

Como comprar na Lojas Guaporé? É possível usar cupons de desconto na loja virtual?

Para comprar no site da Lojas Guaporé, o consumidor deve acessar o site e escolher seu produto. Em seguida, deve inseri-lo no carrinho e finalizar a compra. Logo depois, será necessário fazer um pequeno cadastro, indicando dados pessoais e informações para a entrega. Ao fim, basta escolher a forma de pagamento e concluir o procedimento. Se você desejar pagar pouco menos, pode utilizar cupom de desconto na sua compra. Nesse caso, é preciso preencher o campo específico com o código promocional. Assim que inserido, o portal vai calcular, automaticamente, a dedução do valor original do produto.

cupom de desconto lojas guapore

Posso economizar de outras maneiras na Lojas Guaporé, além dos cupons de desconto?

Além dos cupons de desconto, você pode economizar escolhendo produtos da aba de Promoções da marca. Lá, ficam listados produtos já mais baratos do que o comum, tornando sua compra muito mais em conta!

Quais são as formas de pagamentos possíveis na Lojas Guaporé?

Para quitar seus produtos nas Lojas Guaporé, você pode utilizar boleto bancário ou cartão de crédito. A empresa aceita cartões das principais bandeiras: MasterCard, Elo, Visa, Diners, American Express e Hipercard. O site das Lojas Guaporé é bastante seguro. Para atestar isso, você pode verificar os selos de segurança ao fim da página. No canto superior esquerdo do site também existe um cadeado, mais uma confirmação da proteção dos seus dados.

Como funciona a política de entrega da Lojas Guaporé?

O cálculo do custo do frete de entrega dos itens das Lojas Guaporé é realizado no momento de finalização do pedido. Assim, o consumidor pode consultar exatamente quanto irá quitar pelo serviço. A opção oferece transparência, uma vez que o custo não será embutido no preço dos produtos.

Como posso contatar a Lojas Guaporé?

Para tirar dúvidas, dar sugestões ou fazer reclamações, o consumidor pode entrar em contato com a empresa por diferentes canais. Como pelo chat online, disponível no site da marca. Além desse, é possível enviar mensagem pelo e-mail [email protected]. O contato por telefone, por sua vez, está disponível pelo número (19) 4042-6880. O contato pode ser feito de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Ademais, é possível falar com a empresa por meio de suas redes sociais. A página no Facebook está disponível em https://www.facebook.com/lojasguapore/, e seu Instagram em https://www.instagram.com/lojas.guapore/.

4.5/5 - 4 voto(s)

A Lojas Guaropé tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Lojas Guaropé. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Lojas Guaropé?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 10% de desconto em produtos Itatiaia, 10% de desconto em produtos em Tramontina, 5% de desconto, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Lojas Guaropé?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.