• Com esse cupom de desconto LifeLock você vai garantir 25% de desconto em sua compra. Garanta sua proteção pagando muito pouco!

    97% sucesso de uso

  • O primeiro ano de serviço tem 25% de desconto com esse cupom especial da LifeLock. Nem pense em perder essa chance!

    100% sucesso de uso

  • Aplique esse código no final da compra e ganhe 30 dias gratuitos da proteção LifeLock.

    97% sucesso de uso

  • Novos membros ganham 15% de desconto com esse voucher especial. Aproveite agora!

    100% sucesso de uso

  • Acabou a desculpa! Com 25% de desconto + 30 dias gratuitos não tem como não contratar os planos da LifeLock!!

    100% sucesso de uso

Fundada no ano de 2005, a LifeLock sofreu diversas mudanças ao longo dos anos, sendo que a mais importante ocorreu no ano de 2017, quando a empresa foi adquirida pela Symantec, desenvolvedora do Norton Antivírus e inúmeras outras ferramentas de segurança virtual.

A grosso modo, trata-se de uma empresa que funciona como firewall para a realidade, ou seja, caso alguma pessoa tente roubar dados de seu cartão de crédito ou sua identidade, a LifeLock realiza o alerta antes que o estrago seja maior. Pelo fato de oferecer monitoramento e alertas abrangentes, a LifeLock acaba sendo uma excelente opção para que não tem tempo ou vontade de monitorar seus dados em atividades suspeitas.

5.0/5 - 4 voto(s)

Como usar o cupom de desconto LifeLock?

É só inserir o cupom abaixo das opções do programa, antes de efetuar o pagamento.
cupom de desconto lifelock

A LifeLock tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 5 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja LifeLock. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na LifeLock?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 30 dias grátis no código especial, 15% OFF em planos familiares (novos membros), 25% de desconto por toda a vida + 30 dias grátis, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na LifeLock?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 5 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.