• Garanta um desconto especial na compra dos eBooks mais procurados na oficial da Kobo Brasil. Aproveite agora mesmo!

    55% sucesso de uso

  • Compre audiolivros da Kobo pelo menor preço do mercado através dessa super chance da loja online oficial. Aproveite!

    82% sucesso de uso

  • Confira os produtos com maiores descontos no site Kobo da Rakuten e garanta o melhor preço em sua compra pois é por tempo limitado!

    20% sucesso de uso

  • Confira essa super lista para ganhar até 80% de desconto na compra de produtos no site online Kobo. Não perca essa oportunidade especial!

    5% sucesso de uso

A Kobo é uma empresa canadense pertencente a eCommerce Rakuten Inc. que tem sede na cidade de Toronto. A empresa foi fundada no ano de 2009 e tem como missão levar o melhor da leitura a milhões de usuários espalhados por todo o planeta. Constam em seu material exposto mais de 5 milhões de revistas e eBooks. Nesse conteúdo existem, além de vários best-sellers, obras de edição própria. No site podem ser encontrados títulos capazes de agradar as mais variadas pessoas, não importando gênero, classe social ou idade. Os arquivos se encontram em vários formatos e dessa forma o usuário pode escolher em qual aparelho iniciar a leitura e quais softwares são os mais indicados. O importante para empresa é que o máximo de pessoas tenha acesso da forma que achar mais viável. O material disponível, além da grande quantidade em número real, também podem ser encontrados em 77 idiomas.

A empresa enxerga como uma a paixão pela leitura pode ser uma ferramenta real e efetiva para mudar algo no mundo, e busca levar, com qualidade, material para seus leitores. Em sua plataforma existem eBooks e revistas que podem ser aproveitadas pelos mais diversificados públicos. Ela pode ser considerada uma das melhores empresas para quem deseja experimentar e se divertir com a leitura digital. A Kobo pertence a empresa eCommerce Rakuten Inc. A plataforma online da empresa suporta diversos tipos de formatos para seus arquivos de leitura como PDF, EPUB e EPUB3. Portanto, os leitores podem escolher a melhor forma de abrir os arquivos e desfrutar do momento da maneira que acharem mais conveniente. Além da quantidade massiva de material disponível no site da Kobo, eles também podem ser encontradas em vários idiomas – 77 para ser exato. Os trabalhos expostos seguem várias categorias à autores. Podem ser encontrados best-sellers, mas também, livros de edição própria. Os mais diversos gostos podem encontrar um par no site da empresa. A empresa possui um aplicativo gratuito que permite o acesso a livraria 24 horas por dia e permite a leitura em todos os tipos de aparelho, como tablets, desktops e smartphones. A Kobo deseja avançar cada vez mais e contemplar, não apenas leitores de todo o mundo, mas também autores. Ela procura converter o máximo possível de livros impressos em brochuras digitais, que facilita muito acesso, principalmente, para aqueles que residem em locais de difícil acesso para alguns títulos. A empresa leva o melhor da leitura para milhões de usuários espalhados pelo globo, tanto por sua loja como pela rede de parceiros varejistas.

4.6/5 - 5 voto(s)

A Kobo tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 4 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Kobo. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Kobo?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Kobo?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 4 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.