• Aproveite essa oportunidade especial e ganhe 20% de desconto em suas compras na loja Kipling oficial.

    75% sucesso de uso

  • Aplique o voucher e ganhe 25% de desconto em toda a linha de produtos Markdowns.

    97% sucesso de uso

  • Grande variedade de produtos com 20% de desconto ou mais já aplicando + 10% de desconto na primeira compra com o cupom especial.

    72% sucesso de uso

  • Na compra de bolsas e mochilas vermelhas selecionadas você ganhará 40% de desconto. Não perca essa oportunidade especial!

    76% sucesso de uso

A Kipling nasceu em 1987, na Antuérpia, Bélgica. Ela foi criada em parceria com três amigos: Paul Van Velde, Vincent Haverbeke e Xavier Kegels, que tiverem uma ideia inovadora, na época, de misturar poliamida (nylon), diversão e design moderno nas bolsas e mochilas. Suas peças tornaram a marca em uma das mais conhecidas e casuais do mundo todo. O nome foi inspirado no autor Rudyard Kipling que escreveu o Livro da Selva. Na história, ele narra o menino-lobo e mostra o comportamento alegre e irreverente dos macacos, tornando o animal como o mascote da marca. O macaco é o símbolo da marca registrada da Kipling, além de ser um chaveiro muito charmoso, sem contar que os macacos levam os nomes dos colaboradores da marca.

Os três amigos (Xavier Kegels, Paul Van Velde e Vincent Haverbeke) tiveram a ideia de criar uma linha de mochilas feitas de nylon, mas que fossem de excelente qualidade, funcionais e confortáveis, além de ter estilo único e toques que transmitisse aventura e diversão. No início, conseguiram US$ 300 mil pelos investidores, o que deu andamento a fabricação das mochilas escolares para crianças, à venda nas lojas da cidade belga, inicialmente. A introdução de outros produtos foi muito rápida, o que oferecia aos consumidores mais opções de malas, bolsas, mochilas, estojos, carteiras e nécessaires, todos com cores marcantes e um estilo único. Em 1993, a marca chegou aos Estados Unidos, levando a empresa a um forte crescimento internacional, tornando-a em uma marca global. Atualmente a Kipling está mais do que esportiva, pois se tornou uma marca também da grife fashion. Ela atinge mais o público infantil, adolescentes em idade escolar e jovens mulheres. Vale a pena conhecer mais seus produtos!

4.7/5 - 7 voto(s)

Como usar o cupom de desconto Kipling?

Coloque os produtos desejados no cesto e clique em "Finalizar Compra". Após isso insira o código promocional abaixo da relação de produtos e aplique-o.
cupom de desconto kipling

A Kipling é uma marca boa?

A Kipling é uma das melhores e mais famosas marcas de bolsa, malas e mochilas a nível mundial graças a seus produtos de altíssima qualidade e design arrojado.

Kipling é de que país?

A Kipling foi fundada na Bélgica em 1987, contudo, conta com lojas físicas e virtuais em diversas partes do planeta, incluindo o Brasil.

A Kipling tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 4 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Kipling. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Kipling?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 25% de desconto em toda a linha de produtos Markdowns, 20% OFF + 10% de desconto EXTRA, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Kipling?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 4 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.