• 100% GRATUITO o excelente e-book Desperte os seus hormônios. Promoção válida por tempo limitado. Não perca!

    85% sucesso de uso

  • Garanta um super Desconto no Documentário Curas Proibidas com o médico cardiologista e nutrólogo Dr. Lair Ribeiro.

    82% sucesso de uso

  • Você não precisa mais sofrer! Compre pagando em 12 vezes sem juros o excelente comentário Viva Sem Dor. Não fique de fora dessa!

    94% sucesso de uso

Saiba mais sobre a Jolivi e suas possibilidades

A Jolivi é uma instituição voltada ao campo da saúde, que oferece produtos específicos para a informação, prevenção de doenças e manutenção de uma boa saúde. Seu foco é informar para ajudar, e baseado nisso ela promove a famosa medicina natural. A medicina natural é uma ciência que trata os males do corpo através da alimentação e de recursos naturais, como: indicações de caminhada ou banhos de sol. A empresa é formada por seis especialistas em saúde fornecendo conteúdos como e-books, podcasts e diversos outros tipos de materiais para que os assinantes de seus serviços se mantenham sempre atualizados e com boa saúde.

Entenda melhor o que exatamente a Jolivi oferece!

A Jolivi funciona como uma espécie de instituição de pesquisa e informação sobre saúde natural e todos os seus benefícios. Seus produtos visam promover conhecimento voltado para questões específicas como: • Funções cerebrais: estudos sobre neurociência com dados e informações importantes para manter um bom funcionamento cerebral; • Dossiê essencial para a saúde: conteúdo voltado para métodos de prevenção de doenças de maior incidência nacional; • Remédios naturais: dados sobre nutrição e como a alimentação pode curar diversos problemas de saúde; • Socorro para a artrite: um programa especial com informações sobre tratamentos naturais para artrite e problemas ósseos; • E muito mais.

Como fazer para adquirir os produtos da Jolivi? É possível usar cupons de desconto?

Os produtos oferecidos no site são em formato de assinaturas anuais. Para adquiri-los basta acessar a aba chamada produtos, no menu superior da página inicial do site. Escolher o produto do seu interesse, e clicar em Assinar agora. Será aberta uma página para a finalização do pedido, onde você deverá preencher todos os seus dados pessoais e bancários, escolhendo a forma de pagamento mais conveniente. Infelizmente não é possível utilizar cupons de desconto, mas todos os produtos disponíveis no site estão sempre com descontos especiais, portanto, vale a pena conferir.

Recebo algo em casa ao assinar um dos produtos da instituição?

Não, todo o conteúdo oferecido pela instituição é digital. Tudo é fornecido através de e-books, vídeos exclusivos e podcasts, repletos de muita informação para que possa manter sua saúde em alta.

Como ter certeza de que essas informações serão realmente úteis?

Todo o conteúdo oferecido pela Jolivi é construído com base em pesquisas de campo e análises completas sobre o assunto, além de contar com a opinião efetiva de profissionais renomados da área. São informações reais que, se forem aplicadas na sua rotina diária, podem promover grandes benefícios à saúde. No entanto, se você tiver dúvidas sobre algum assunto, o mais recomendado é que busque esclarecimento junto ao seu médico de confiança.

Métodos de pagamento possíveis na Jolivi

No site da instituição, os produtos oferecidos podem ser assinados mediante pagamento realizado através de boleto bancário ou cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12 vezes. As bandeiras aceitas são: Visa, Elo, Diners Club, Mastercard e American Express.

Como entrar em contato com a instituição?

Caso fique com alguma dúvida, é possível entrar em contato com a equipe da Jolivi através do próprio site da empresa, www.jolivi.com.br. Onde clicando no link chamado contato será possível preencher um formulário online e aguardar a resposta via e-mail. Se preferir, também é possível contatar a equipe enviando um e-mail direto para: [email protected] ou [email protected], ou ainda ligar no número: (11) 4020 6720, onde o atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h. Se achar mais fácil, pode contatar a equipe também, através das redes sociais da instituição que são: Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

3.0/5 - 3 voto(s)

A Jolivi tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Jolivi. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Jolivi?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Jolivi?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.