• Com esse cupom de desconto você ganhará 12% de desconto em todo o site. O desconto só não é aplicado para produtos em promoção.

    100% sucesso de uso

  • Todos os novos clientes que aplicarem esse código vão ganhar na hora 10% de desconto + frete grátis.

    78% sucesso de uso

  • Use esse código JBL e ganhe 20% de desconto na primeira compra no site oficial.

    59% sucesso de uso

  • Aplique o código promocional e ganhe 30% de desconto na compra de fones de ouvido da JBL.

    38% sucesso de uso

  • Aplique esse código promocional JBL e garanta 12% de desconto em qualquer compra no site oficial.

    49% sucesso de uso

  • Ganhe agora mesmo 8% de desconto em todas as compras no site oficial da JBL. Vale a pena!

    3% sucesso de uso

Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • Aplique esse código promocional para ganhar 20% de desconto em todo o site JBL. Cupom funcionando e válido!

    48% sucesso de uso

A JBL é também conhecida com outros nomes no mercado, como Harman Kardon, Lexicon, Infinity, AKG e Mark Levinson. A JBL é admirada por audiófilos por mais de 50 anos e muito respeitada pelos profissionais do showbusiness e isso ela conseguiu devido ao seu desempenho nos equipamentos comercializados por ela. Desde 2010 a JBL está presente no Brasil, ao comprar a empresa Selenium, hoje transformada em Harman do Brasil. No país a empresa está localizada no Rio Grande do Sul, em Nova Santa Rita, mas também possui uma filial em Manaus. A história da JBL: A empresa JBL é uma companhia americana que oferece eletrônicos de áudio. Ela pertence ao grupo Harman Internacional, fundada em 1946 pelo James Bullough Lansing. A JBL possui alta tecnologia de som e está presente desde o canto de jazz até woodstock, incluindo as turnês recordistas de Eric Clapton e U2. Ela apresenta um papel importante sobre como as audiências chegam a um ótimo desempenho mundial. Entre os seus produtos, a empresa oferece eletrônicos e auto-falantes relacionados, mas tem duas divisões independentes na companhia: JBL Professional e JBL Consumer, mas no Brasil tem também a marca JBL Selenium. A primeira dispõe da produção de equipamentos profissionais para shows, estúdios, salas de cinema e som portátil (DJs e para produções) e a última com equipamentos de áudio para o consumo comum, ou seja, consumidor doméstico. Produtos comercializados na JBLaudio.com.br: A JBLaudio.com.br é a loja virtual da JBL no Brasil. Ela comercializa diversos produtos de qualidade para som profissionais ou domésticos. Entre eles, destacamos Headphones, Home Theater, Soundbars, Caixas Bluetooth e Docas, Caixas e Subwoofers, Caixas de som para computador, Microfones, Mesas de som, Pedais, Caixas acústicas, Amplificadores, entre muitos outros.

5.0/5 - 3 voto(s)

A JBL tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 7 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja JBL. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na JBL?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 30% de desconto em fones de ouvido JBL, código 20% de desconto na primeira compra, 20% de desconto em todo o site JBL, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na JBL?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 7 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.