• Aproveite esse cupom especial e ganhe na hora 40% de desconto em toda a linha de utilidades domésticas. Não perca essa chance!

    12% sucesso de uso

  • Aproveite agora mesmo essa chance para conferir as super ofertas da loja online da Havan oficial. Aproveite a chance!

    9% sucesso de uso

  • Aplique o código promocional Havan para ganhar 20% de desconto em produtos de moda casa.

    9% sucesso de uso

  • Aplique o código especial e ganhe de imediato 30% de desconto em cama, mesa e banho.

    9% sucesso de uso

  • Ganhe 20% de desconto e frete fixo em produtos de moda além de aproveitar combos especiais.

    14% sucesso de uso

  • Use o cupom promocional e garanta 20% de desconto na compra de produtos de moda.

    24% sucesso de uso

  • Use o cupom especial e ganhe 10% de desconto em qualquer compra na loja online da Havan.

    5% sucesso de uso

  • Aproveite essa oportunidade única para garantir frete gratuito em compras para o Sul e Sudeste. Não perca!

    7% sucesso de uso

Como utilizar um cupom de desconto Havan?

Utilizar um cupom Havan é bem simples: logo após escolher os produtos que deseja comprar clicando no botão mesmo nome, no carrinho de compras, há um local bem claro para inserir o código alfanumérico. Para que não haja dúvidas, segue imagem:

cupom de desconto havan

A Havan é confiável?

Trata-se de uma empresa que presa pelo comprometimento com os seus clientes e que começou com uma sociedade entre amigos, iniciando a empresa Havan, nome que veio com a junção de Hang e Vanderlei. Nos anos 90, quando ela foi criada, era apenas uma pequena loja, mas que vislumbrou um potencial de mercado novo ao abrir fronteiras para produtos estrangeiros e com isso começou a importar tecidos e demais artigos de baixo valor. Nove anos mais tarde, Luciano Hang, se atentou aos rumos que a economia traçava com a desvalorização cambial, onde definiu uma vocação nova para a Havan, que passou a ser uma loja de departamentos. A empresa nunca parou de inovar e em 2008 restaurou o Castelinho da Moellmann, que é um dos principais cartões postais de Santa Catarina e estava abandonado. Foi assim que Hang implementou a sua primeira loja temática na rede, onde pôde unir o passado e o futuro em um só lugar. E não parou por aí! Em 2010 eles inauguraram uma megaloja em Barra Velha, a Parada Havan. Atualmente o Grupo Havan também tem outros empreendimentos no Sul do país como: postos de combustível, hotelaria, segmentos de geração de energia elétrica, factoring, entre outros. Além das lojas físicas da Havan espalhadas pelo Brasil, nos estados de Goiás, São Paulo, Bahia, Para, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rondônia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Tocantins, a loja está presente na web. Pelo site da Havan o alcance aos clientes é bem maior e todos encontram mais facilidade de efetuar suas compras. O site é intuitivo propiciando aos consumidores simplicidade no acesso para comprar os produtos que precisam. Tudo é separado por categorias, como: decoração, informática e tecnologia, eletroeletrônicos, brinquedos e bebês, cama, mesa e banho, auto, ferramentas e utilidades domésticas.

4.6/5 - 14 voto(s)

A Havan tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 8 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Março de 2024 para a loja Havan. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Havan?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como Código Promocional 20% de desconto em produtos de moda casa, Vale cupom 30% de desconto em cama, mesa e banho, Código de cupom 20% de desconto e frete fixo em produtos de moda, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Março de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Havan?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 8 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.