O recente bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil serviu de alerta para a população. Uma simples “canetada” de um juiz de direito pode trazer enormes prejuízos e tornar inacessível aos brasileiros qualquer rede social, site, serviço de e-mail ou qualquer outro serviço que dependa de internet. Felizmente existem maneiras legais de contornar esse tipo de bloqueio que é por exemplo, utilizando um serviço de VPN que, resumidamente, “esconde” o local de origem do usuário fornecendo-lhe um IP de outro país.

Através dessa super promoção você poderá obter gratuitamente o poderoso OkayFreedom VPN Premium, a versão paga e mais completa de um dos melhores serviços do gênero. Vale a pena aproveitar!

Com esse programa você finalmente terá acesso ao conteúdo de praticamente qualquer site do planeta, independente das limitações da região e de quebra navegará anonimamente sem sofrer com a possibilidade de alguém rastrear o que você faz na internet.

OkayFreedom VPN Premium

O OkayFreedom VPN Premium utiliza uma série de servidores espalhados em mais de 20 países diferentes sendo que dessa maneira um pode passar por um desses servidores antes que você acesse.

O mais legal é que o programa é simples demais de ser utilizado! É praticamente tudo automatizado e você pode alterar a “identidade” através da opção “Countries” no menu da bandeja do sistema.

Como obter gratuitamente o OkayFreedom VPN Premium

Após acessar a página da promoção (link abaixo), preencha o campo em branco com um endereço de e-mail válido, marque a caixa de seleção “não sou um robô” e envie o formulário clicando no botão em azul (“Abschicken”).

Em poucos minutos você receberá um e-mail com o título “Dein Premium-Code for OkayFreedom‏”. Este e-mail contém dentre outras coisas, o “Premium Code” que são 32 letras e números para você ativar o programa de graça por 1 ano.

Receba mensalmente novos cupons