Através dessa promoção você economiza US$7,00 e baixa gratuitamente a versão Full (completa) do Infinity Blade 3, a versão final de uma premiada série de jogos para Ipad e Iphone.

A trilogia Infinity Blade chegou a um final épico com esse game de ação e muito combate com espadas e assim como nos jogos anteriores, Siris e Imortais são protagonistas, porém, desta vez juntaram-se com o Deus-Rei Raidriar para destruir o trabalhador dos Segredos e o grande exército de titãs imortais.

O game mantém o padrão dos anteriores com excelentes gráficos e jogabilidade. Os cenários estão ainda melhores extraindo ao máximo tudo aquilo que pode dar os aparelhos da Apple visando exibir a melhor qualidade gráfica em um jogo para iOS.

ininity-blade-3

Quem jogou Infinity Blade 1 e 2 deve quase que obrigatoriamente jogar a terceira e última versão da série pois a história é muito mais empolgante que a dos jogos anteriores e vários mistérios são revelados.

Aliados ao Deus Rei Raidriar, Siris e Isa encaram a última batalha contra o Trabalhador dos Segredos e seu exército visando acabar com a imortalidade. É uma tarefa árdua que necessitará de atenção e raciocínio.

Os comandos idênticos aos dos jogos anteriores e a quantidade de cenários foi maximizada. Os jogadores contam com um mapa para explorar os cenários e as poções mágicas e de cura disponíveis podem ser usadas nas batalhas.

Enfim, é um jogo muito legal que certamente vai lhe rendar algumas horas de diversão!

Como obter gratuitamente o Infinity Blade 3

Você só precisa acessar a página da promoção e baixar o jogo como de praxe em seu aparelho iPhone ou iPad.

Qualquer dúvida é só comentar abaixo que procuraremos responder na medida do possível.

Receba mensalmente novos cupons