• Super oportunidade de economizar em sua compra! Faça sua proteção veicular pagando a partir de R$1,50. Nem pense em perder essa chance!!

    100% sucesso de uso

  • Faça sua cotação sem compromisso e garanta o menor preço em qualquer serviço oferecido pela GiraFácil.

    100% sucesso de uso

Informações adicionais sobre a Girafácil

A Girafácil é uma plataforma focada na comercialização de seguros de carro online. Ela está no mercado virtual para oferecer um melhor alcance para os motoristas que não têm tempo a perder e precisam contratar um seguro online, sem precisar ficar indo de empresa a empresa. Ela oferece cotação online, de forma mais inteligente, segura e para alcançar um público maior, já que tudo é feito pela internet. A Girafácil acredita que seguros podem sim ser contratados de forma descomplicada e por isso oferece um site acessível a todos. Basta que os motoristas informem seus dados no site da empresa que ela direciona ao produto mais adequado e que atende suas necessidades. Essa é uma seguradora estabelecida, disponível e acessível para oferecer a proteção divulgada e contratada. Seu canal de cotação online é facilitado, onde os motoristas só precisam informar seus dados e do veículo para obter os melhores planos. E na Girafácil os clientes recebem proteção contra furto, colisão, roubo, alagamento, perda total e outros.

Essa é uma empresa que acredita que seguros podem ser cotados de forma mais acessível e descomplicada, onde os clientes não precisam ir de empresa a empresa para realizar cotações. A Girafácil sabe que a internet existe para facilitar a vida de todos e por isso busca oferecer cotações online para todos os clientes. Assim que o motorista informa seus dados no site, a empresa já pode direcionar ao produto certo para ele, conforme as suas necessidades. E para melhor atender a todos, a empresa oferece total confiança, dispondo de um atendimento seguro. Isso porque a empresa é uma seguradora estabelecida, pronta a oferecer a proteção que foi divulgada. Através da Girafácil os clientes não precisam ficar indo em todas as seguradoras, já que ela oferece um canal facilitado de cotação online. Seus planos oferecem além de proteção contra roubo e colisão, pois inclui, até mesmo, perda total por colisão, alagamento, furto e outros. Essa é uma empresa que entende desse mercado e por isso pode oferecer sempre o melhor. Isso porque a Girafácil é especializada em fazer uma análise de perfil para poder oferecer exatamente o que o cliente busca. Sem contar que ela oferece assistência 24 horas e um preço que chega a ser até 50% mais em conta do que os seguros tradicionais encontrados no mercado. E mais! A Girafácil oferece assistências e serviços, como: chaveiros, retrovisores e vidros, faróis, carros reserva e ainda motorista amigo e leva e traz. Tudo isso para poder oferecer sempre o melhor atendimento a todos. Para conseguir usufruir suas vantagens, os motoristas só precisam contratar a empresa. Basta acessar o site oficial e fazer uma cotação e esperar por 10 minutos que a empresa entra em contato. Tudo de forma rápida, descomplicada e Girafácil.

4.5/5 - 4 voto(s)

A Girafácil tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 2 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Girafácil. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Girafácil?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Girafácil?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 2 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.