• Garanta 15% de desconto na compra dos melhores jogos da loja online oficial. Aproveite!

    97% sucesso de uso

  • Utilize esse cupom especial para garantir 25% de desconto no HITMAN 2 Edition Games.

    76% sucesso de uso

  • Aplique o cupom para ganhar 76% de desconto no State of Decay Year One Survival Edition.

    100% sucesso de uso

  • Aplique o código para garantir 30% de desconto no Darksiders III Deluxe Edition.

    100% sucesso de uso

  • Utilizando esse código especial da Fanatical são 10% de desconto no PCDD Ultra Street Fighter IV.

    100% sucesso de uso

  • Faça qualquer compra na Fanatical.com com 10% de desconto aplicando esse código promocional especial.

    76% sucesso de uso

Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • Aplique o voucher promocional para ganhar 7% de desconto em qualquer compra.

    97% sucesso de uso

Os fãs de games virtuais encontram incríveis opções na Fanatical. Conheça a loja e saiba como adquirir os seus jogos favoritos! A loja virtual Fanatical nada mais é do que um catálogo enorme de jogos digitais. Com mais de 5 mil opções, o site abrange diversos tipos de games, e diverte os mais variados públicos da internet. Os primeiros jogos disponibilizados pela empresa datam da década de 1990, quando ela foi criada. Na época, a diversão era garantida por CD’s-ROM para os computadores! A empresa evoluiu junto aos equipamentos, e então logo passou a oferecer o melhor que os games digitais têm a oferecer.

O site da Fanatical é bastante diverso. Seu catálogo inclui desde jogos mais “simples”, como de raciocínio, àqueles que incluem realidade virtual ou 3D. Os gêneros são igualmente diversos: ação, aventura, indie, casual, estratégia e vários outros. Para facilitar a navegação entre tantas opções, o portal conta com categorias bem definidas. Você pode visualizá-las tanto no menu superior do site, quanto ao fim da página. As divisões por gênero dos games ficam disponíveis nesse segundo ambiente.

Como comprar na Fanatical? É possível usar cupons de desconto na loja virtual?

Adquirir jogos no site da Fanatical é bastante simples. Primeiro, o consumidor precisa navegar pelo portal e escolher seus games favoritos. Assim que escolhidos, eles devem ser adicionados no carrinho de compras. Antes da finalização do pedido, o usuário pode utilizar um cupom de desconto. Neste caso, basta inseri-lo no campo indicado. Assim que digitado, o código promocional calcula, automaticamente, a dedução de valores no preço original da compra. Depois, é necessário selecionar a opção “Secure Checkout”. O passo seguinte consiste no preenchimento de alguns dados pessoais, como nome completo e endereço de e-mail do cliente. Por fim, basta indicar a forma de pagamento da compra e fazer o download do jogo no computador.

5.0/5 - 6 voto(s)

A Fanatical tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 7 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Fanatical. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Fanatical?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 7% de desconto em qualquer compra usando esse voucher, 25% de desconto no HITMAN 2 Edition Games, 76% de desconto no State of Decay Year One Survival Edition, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Fanatical?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 7 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.