• Aproveite essa oportunidade especial para garantir até 70% OFF no concurso de bolsas da Estácio.

    99% sucesso de uso

  • Tenha curso superior pagando menos de R$50 por mês. Incrível! Oportunidade única da Estácio!

    7% sucesso de uso

  • Pague somente R$49 para realizar seu sonho através dessa super promoção para graduação 2018.

    8% sucesso de uso

  • Conheça o Clube do Aluno Estácio e garanta o menor preço em diversas compras pela internet. Aproveite agora mesmo!

    9% sucesso de uso

  • Garanta descontos especiais por indicados aos serviços da Estácio. Aproveite agora mesmo!

    7% sucesso de uso

  • Faça sua inscrição online para o vestibular da Estácio e garanta sua vaga para uma das melhores universidades da América Latina.

    8% sucesso de uso

Reconhecida por ser uma das maiores organizações de ensino superior do país, possui uma grande quantidade de alunos matriculados e foca na transformação da sociedade através de uma boa educação oferecida a seus alunos. É uma empresa que trabalha para que os alunos consigam ser agentes de mudança, tanto no meio familiar, comunidade e também no seu desempenho profissional.

A Estácio conquistou o país em todos os seus anos de atuação. Ela é reconhecida como sendo uma das maiores organizações de ensino superior do Brasil, em quantidade de alunos matriculados. Seu foco é voltado para a transformação da sociedade, onde ela contribui oferecendo educação excelente. A faculdade tem a missão de formar grandes profissionais, para tornar os seus alunos além de bons profissionais, mas também agentes de mudança.

Seu projeto pedagógico é focado na sustentabilidade e isso ela oferece em cada um de seus cursos. A Estácio consolida a cultura organizacional de excelência, por meio de capacitar e de oferecer o reconhecimento em seu quadro funcional. Ela já conta com uma equipe de 4.564 colaboradores e mais 7.719 professores em todas as suas unidades. Tudo isso para atender a demanda da boa formação de seus alunos. São 86 tipos de cursos presenciais e à distância em graduação e em graduação tecnológica, como ciências exatas, ciências humanas e ciências biológicas.

A Estácio atua no desenvolvimento das comunidades, difundindo conhecimentos, além de que a sustentabilidade está presente em suas ações e atividades. A empresa possui um projeto pedagógico também focado na sustentabilidade em todos os seus cursos. Ela alia academia e gestão, ambos com maior foco na qualidade do ensino, sem perder de vista a perenidade do negócio. Sem contar que a Estácio consolida uma cultura organizacional de excelência através da capacitação e também do reconhecimento em seu quadro funcional. Para isso, a empresa conta com uma excelente equipe de profissionais.

Para melhor atender seus alunos, a Estácio conta com 86 cursos diferentes, tanto presenciais quanto a distância em graduação, graduação tecnológica nas áreas de ciências biológicas, ciências exatas e ciências humanas. Fora isso, ela também oferece 110 cursos de pós-graduação latu senso, três cursos de doutorado e cinco cursos de mestrado. Ambos os seus cursos são avaliados pelo MEC/CAPES, conquistando um elevado conceito de qualidade. E mais! A Estácio também oferece cursos voltados para a educação esportiva e cursos livres.

2.3/5 - 4 voto(s)

A Estácio tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 6 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Estácio. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Estácio?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Estácio?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 6 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.