• Faça seu cadastro no site oficial e tenha a disposição suporte de profissionais altamente qualificados no site oficial Escola 24 Horas.

    75% sucesso de uso

informações adicionais sobre a Escola24Horas

A Escola24Horas é uma empresa que oferece soluções para alunos que precisam de reforço escolar. Ela dispõe de soluções para reforço aos alunos do ensino fundamental e médio, ENEM e vestibular, dispondo de atendimento a alunos em diferentes procedências. A empresa está no mercado desde 2000 e é pioneira nesse ramo, levando aos alunos, conhecimento em diferentes níveis graus de escolaridade. Inicialmente ela atendia um número limitado de escolas, porém, com o enorme número de alunos de outras entidades interessados, ela abriu para atendimento a diversos outros. A Escola24Horas é como uma extensão da escola do aluno, onde eles aprimoram seus conhecimentos, sanam dúvidas e ficam mais preparados. Para isso, a empresa utiliza materiais e serviços, aliados a uma forte potencialização de conhecimentos. Ela está sempre produzindo materiais virtuais e focando na criação de serviços específicos, dispondo sempre o melhor para todos. Atualmente, a Escola24Horas possui um know-how muito raro no país e com um potencial intelectual capaz de oferecer o melhor apoio e reforço escolar online. Ela atende alunos desde a pré-escola ao vestibular/ENEM, eficientemente.

A Escola24Horas tem uma história escrita desde 2000, iniciando no mercado online como um projeto pioneiro e, ao mesmo tempo, inovador. Inicialmente a empresa atendia alunos de escolas privadas regulares, de ensino fundamental e médio, dispondo de serviços complementares a todos os alunos que frequentavam escolas físicas, regularmente. Sendo assim, ela ficou conhecida como sendo uma extensão da escola, onde os alunos podiam ter acesso ao aprimoramento ou reforço do conteúdo apresentado em sala de aula. E para atender com eficiência os alunos, a Escola24Horas conseguiu ter como sócios, o Banco Mundial e o FIR CAPITAL, logo nos dois primeiros anos de existência. Porém, como o interesse de alunos que não faziam parte das escolas conveniadas só crescia em fazer parte da Escola24Horas, a empresa diversificou suas atividades. Com isso, ela se abriu ao atendimento a grandes redes de ensino, utilizando material didático próprio. Cada um dos materiais utilizados pela empresa, assim como os serviços, são um aliado muito forte na potencialização do material. Essa é uma empresa que está sempre produzindo o material virtual e focando na criação de serviços específicos, a fim de oferecer sempre o melhor para todos. Assim, a Escola24Horas possui um Know-How especializado e muito raro no Brasil. E com esse capital intelectual que ela possui, a empresa conseguiu alavancar novos negócios, explorando nichos de mercado jamais tocados antes. O sucesso que ela obteve foi tão grande que em 2007 a Escola24Horas passou a atuar em outros mercados. A empresa sempre utiliza de forma diferenciada, focando em compor novos produtos para oferecer o melhor apoio e reforço escolar online. A Escola24Horas atende alunos desde a pré-escola até o vestibular/ENEM, dispondo de serviços próprios e eficientes. Atualmente ela oferece seus serviços a alunos de escolas públicas ou particulares.

5.0/5 - 2 voto(s)

A Escola 24 Horas tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 1 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Escola 24 Horas. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Escola 24 Horas?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Escola 24 Horas?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 1 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.