• Aproveite o cupom para ganhar até 15% de desconto em compras no eFácil.

    100% sucesso de uso

  • Aproveite o cupom de aniversário e ganhe até 15% de desconto em compras no site do eFácil.

    90% sucesso de uso

  • Comemoração de 22 anos com 15% de desconto em qualquer compra no eFácil.

    80% sucesso de uso

  • Aplique o cupom para comprar produtos de cozinha e copa com 10% de desconto no eFácil.

    97% sucesso de uso

  • Toda a linha de produtos de construção e segurança com 5% de desconto no cupom especial do eFácil.

    97% sucesso de uso

  • Aproveite qui mesmo para comprar produtos para bebês com 10% de desconto no eFácil.

    100% sucesso de uso

  • Toda a linha de Havaianas com 10% de desconto no site do eFácil oficial.

    100% sucesso de uso

  • Aproveite o cupom para garantir 10% de desconto em pedidos na eFácil oficial.

    78% sucesso de uso

  • Aproveite essa oportunidade para adquirir produtos de construção e segurança com 10% de desconto aplicando o cupom especial do eFácil.

    97% sucesso de uso

  • Aplique o código promocional para adquirir portáteis com 10% de desconto na loja online do eFácil.

    97% sucesso de uso

  • Aplique o código especial e garanta 10% de desconto ganando via PIX.

    91% sucesso de uso

Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • Aplique o com especial e ganhe 15% de desconto em todo o site eFácil.

    100% sucesso de uso

  • Aproveite o cupom para garantir 15% de desconto em todas as compras no eFácil.

    97% sucesso de uso

  • Chegou a Black Friday no eFácil! Ganhe até 15% de desconto em compras na loja oficial.

    100% sucesso de uso

  • Aproveite essa oportunidade única para garantir 15% de desconto em compras no site oficial do eFácil. Confira a ampla variedade de produtos e pague bem menos que o normal!

    100% sucesso de uso

  • Super oportunidade de ganhar até 15% de desconto em compras no eFácil. Não é todo dia que uma oportunidade dessas bate à nossa porta, né? Então, aproveite agora mesmo!

    100% sucesso de uso

  • Super oportunidade de economizar no eFácil. Aproveite 15% de desconto numa ampla variedade de produtos incríveis ao fazer sua compra no site oficial. Eletrodomésticos, eletrônicos, calçados, climatização, construção e mais com preços reduzidos!

    100% sucesso de uso

  • Cupom limitado a 200 usos para você ganhar um super desconto de até 15% na compra dos mais vendidos do eFácil. Não deixe de conferir a ampla variedade de produtos com preços nunca antes vistos!

    100% sucesso de uso

  • Terça-feira nunca foi tão especial! O eFácil está oferecendo até 15% de desconto em vários produtos. Super chance de adquirir eletrônicos, eletrodomésticos, itens de informática e muitos outros com preços imperdíveis!

    100% sucesso de uso

  • Aplique o código especial para garantir até 15% de desconto em compras no site oficial do eFácil.

    100% sucesso de uso

  • Insira o código especial para garantir 15% de desconto em compras no eFácil.

    97% sucesso de uso

  • Toda a linha de Purificadores com 5% de desconto no eFácil.

    100% sucesso de uso

  • Aproveite o fechamento de mês com um desconto especial de até 15% em compras na loja oficial do eFácil.

    100% sucesso de uso

A eFácil pertence ao Grupo Martins, empresa fundada em 1953 e é especialista em vendas por atacado e conta com um sólido canal de vendas e uma grande variedade de produtos com entrega segura e garantida. O site possui fácil navegação e produtos do ramo automotivo, ventilação, eletrodoméstico, eletroportáteis, informática, telefones, filmadoras, jogos, beleza e saúde, brinquedos, bebidas, livros, papelaria e mais. É uma loja super segura e confiável, aliás, o eFácil faz parte do Grupo Martins, uma referência nacional quando o assunto é não só comércio eletrônico mas também varejistas com lojas físicas contando com a Rede Smart. E para aqueles que ainda não conhecem, o eFácil está no mercado virtual desde o ano 2000 e por diversas vezes já foi eleita a melhor loja para comprar pela internet. A logística é outro ponto forte da empresa que está presente em todos os municípios brasileiros, sem exceção.

O grande número de produtos e parcerias com diversas empresas mundialmente fazem com que o site efacil.com.br possa comercializar produtos pelo menor preço do mercado. Você poderá comparar os preços praticados com o de outras lojas porque certamente vai se surpreender. O site se destaca pela facilidade de uso, um sistema simples e objetivo que permite até mesmo as pessoas que nunca compraram nada pela internet realizar suas compras de maneira simplificada, além disso, o site eFácil é dotado de um excelente sistema de segurança que possibilita rapidamente os usuários adquirirem aquilo que deseja. E claro que não podemos também de nos referir a ampla variedade de produtos com preços bem abaixo da concorrência com destaque para os departamentos especiais. Enfim, é uma interessante loja da internet brasileira e nesta página você vai encontrar o que há de melhor em cupom de desconto, código promocional, vale presente e voucher para o eFácil.

Existem muitas empresas de vendas online disponíveis no mercado atual e nem sempre todas oferecem aquilo que prometem. Mas ao falar da eFácil é possível dizer que a empresa tem anos de experiência e desde o seu início é focada na qualidade de seus serviços, para que assim o seu cliente tenha a satisfação de consumir a partir da mesma. A loja possui diferentes produtos e por isso é considerada uma ampla loja virtual de departamento. Disponível no ambiente virtual desde 2000, a loja eFácil tem foco de ofertar ao consumidor produtos de qualidade e com um prazo de entrega inferior a tudo que a concorrência tende a oferecer. Em seu novo modelo apresentado recentemente, a empresa se tornou melhor, mais simples e agradável, mas ainda tem novos objetivos e é por isso que investido também no chamado eFácil Viagem. A loja pode ser caracterizada como uma das lojas virtuais disponíveis no mercado atual que oferece uma ampla linha de produtos aos clientes e com isso se torna possível encontrar produtos que vão desde eletrônicos a informática, eletroportáteis, decoração e muitos outros que podem tornar o processo de compra do cliente muito mais simples - justamente devido à possibilidade de comprar vários produtos no único processo de compra.

Ela é considerada pelos especialistas em e-commerece uma loja de porte grande devido aos seus vários fornecedores responsáveis por disponibilizar uma ampla gama de produtos para atender as necessidades de seu público seleto. No caso, a loja se encontra atuando no segmento de e-commerce desde setembro do ano de 2000 e no decorrer de todos esses anos tem sido alvo de elogios de consumidores e de especialistas de ramo de vendas pelo ambiente digital. Se torna necessário entender que a eFácil atua apenas em ambiente digital e por isso não conta com lojas que permitam ao cliente realizar as compras de produtos pessoalmente. No entanto, para que a entrega dos produtos e inclusive trocas ou devoluções ocorra de forma mais prática a eFácil possui a sua disposição uma ampla frota de caminhões próprios, além disso, a loja possui vários pontos de distribuição como em São Paulo, Manaus e outros. O interessante é que a loja virtual eFácil em cerca de 16 anos de história de fato possui prêmios distintos que permitem demonstrar aos consumidores o seu compromisso em oferecer os melhores produtos do mercado como o caso do prêmio que considerou a loja eFácil uma das melhores lojas online do país que tem como diferencial a qualidade de seus serviços. Com isso, a eFácil tem conquistado mais confiança e credibilidade de todo seu público.

Martins Comércio e Serviço de Distribuição - CNPJ 43214055000107 | Telefone/Whats (34) 3301-58-18 - YouTube

4.3/5 - 30 voto(s)

Como usar o cupom de desconto eFácil?

É só inserir o código no carrinho de compras, antes de efetivar o pagamento.
cupom de desconto efacil

eFácil é seguro e garantido? De onde é a loja?

A popularidade da empresa demonstra a sua eficiência na hora de oferecer os seus produtos ao consumidor. Claro que ainda existem algumas reclamações que colocam em questionamento a eficiência de alguns aspectos, porém, observa-se uma boa postura diante das pessoas e fica claro que a empresa está disposta a oferecer melhores experiências ao consumidor. O eFácil faz parte do Grupo Martins e fica localizado na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

A eFácil tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 23 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Março de 2024 para a loja eFácil. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na eFácil?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como EXCLUSIVO: até 15% de desconto no eFácil, 15% de desconto em todo o site eFácil, 15% de desconto em todas as compras no eFácil, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Março de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na eFácil?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 23 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.