• Nessa oportunidade você garante na hora 10% de desconto pagando via boleto bancário. Não fique de fora!

    12% sucesso de uso

  • Super chance de ser um profissional de SEO, a área que mais cresce a nível mundial.

    50% sucesso de uso

  • Garanta o menor preço na compra do curso de mídias sociais. Nem pense em perder essa oportunidade única!

    12% sucesso de uso

Informações adicionais sobre a ComSchool

A ComSchool nasceu em 2007 como uma marca de Ecommerce School. Atualmente é uma referência ao se tratar de performance digital, com uma história de muito sucesso adquirido ao longo dos seus anos de atuação. Em 2013 a empresa lançou a sua marca ComSchool, dentro dos objetivos iniciais, onde busca estar sempre formando profissionais em comunicação digital. Na ComSchool, os alunos encontram mais de 100 cursos nas áreas de redes sociais, marketing digital, e-commerce, tecnologia e mobile marketing. Fora que a ComSchool oferece tudo o que os alunos precisam para que tenham maior conhecimento na prática, dispondo assim, de profissionais que são hoje, grandes nome no universo digital. A ComSchool também busca estar sempre focando em proporcionar os conhecimentos que seus alunos mais precisam. Para isso, dispõe de níveis diferenciados para o interesse de cada um, sendo básico, intermediário e avançado. Essa é uma empresa que dispõe sempre do que os alunos precisam para crescer, oferecendo os programas ideais para que eles usufruam um ambiente de networking e para que possam trocar experiências.

Ela é uma empresa que oferece mais de 100 cursos nas áreas de marketing digital, tecnologia, e-commerce, mobile marketing e redes sociais. Além disso, proporciona o que os alunos precisam para aprender na prática e para isso, dispõe de grandes nomes da internet. E mais! Na ComSchool, os alunos encontram programas de embasamento pedagógico, sendo estes disponibilizadas em vários níveis, como: • Básico: voltado para empreendedores, estudantes, micro e pequenas empresas que precisam entrar no mercado digital sem complicação e com certa urgência. • Intermediário: voltado para profissionais, empresas e consultores de vários portes que já fazem uso da internet como sendo uma ferramenta indispensável, porém, que visam aumentar o alcance, relacionamento, engajamento, vendas e sua performance. • Avançado: voltado para gerentes e CEOs, estes necessitam se manter atualizados no mundo online, além de adquirir novas estratégias e ferramentas. E mais! A ComSchool busca estar sempre dispondo do melhor para o crescimento de seus alunos. Sem contar que possui programas que foram desenvolvidos para que eles possam conseguir usufruir um excelente ambiente de networking e também troca de experiências. A ComSchool é uma empresa que tem como missão, formar profissionais que querem estar a par e aproveitar tudo o que a internet oferece. A empresa sabe que o mundo digital está em constante evolução e oferece exatamente o que seus alunos precisam saber. E para conseguir sempre ofertar o melhor, a ComSchool possui parcerias com instituições nacionais de grande nome no mercado, assim como a Associação Paulista de Agência Digitais, a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, Business School São Paulo, Associação Comercial de São Paulo, UBS, Universidade, Universidade Anhembi Morumbi e outras.

3.5/5 - 4 voto(s)

A ComSchool tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja ComSchool. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na ComSchool?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na ComSchool?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.