• Aproveite o cupom de desconto Bioextratus primeira compra e ganhe 5% de desconto + um super brinde.

    100% sucesso de uso

  • Aproveite essa oportunidade especial para ganhar 10% de desconto + frete grátis em produtos Bioextratus.

    99% sucesso de uso

  • Aplique o código promocional e ganhe imediatamente 10% de desconto em sua compra.

    100% sucesso de uso

A Bio Extratus é uma empresa que se fortaleceu devido à experiência e conhecimento dos antigos proprietários do salão de beleza e dos atuais da Bio Extratus, onde conseguiram produzir cosméticos artesanais e ricos em ativos naturais. A empresa começou a atuar no mercado em 1991, pioneira no uso de óleo de tutano para os cosméticos capilares. A empresa sempre apostou em qualidade e inovação em seus produtos, contando com a ajuda de dois de seus distribuidores que a encomendaram o primeiro lote de produtos, estes para o mercado de São José dos Campos e para Campinas. Rapidamente esses produtos se tornaram em grande sucesso e com isso a empresa iniciou também seu próprio sistema de distribuição. Podemos dizer que a Bio Extratus é reconhecida por sua coragem e empreendedorismo, além de oferecer produtos de alta qualidade que são prioridade para muitos consumidores. Em 1997 a Bio Extratus não tinha mais a produção artesanal de produtos, já que ela se tornou uma microempresa.

No início, donos de um salão tinham uma meta de criar uma linha de cosméticos diferenciada, a preço mais acessível e que oferecesse maior qualidade. Com a união deles, conseguiram criar uma empresa que oferecia produtos utilizando óleo de tutano, sendo pioneira nisso. Tão logo seus produtos fizeram sucesso e a empresa não parou de crescer. Em 1997 ela já não era conhecida como uma empresa de produção artesanal de produtos, mas sim uma microempresa. Assim, construiu uma nova fábrica em Alvinópolis e em 1988 passou a ter como prioridade, a qualidade e novas estratégias em seus produtos. Hoje ela é uma empresa que atende o país todo, possui um nome forte no mercado e é reconhecida pela qualidade em seus produtos. A Bio Extratus conquistou o mercado e passou a ser uma marca forte, que está em constante crescimento.

Ano após ano ela foi se tornando uma marca mais forte e com um mercado que estava sendo ampliado cada vez mais. Neste mesmo período ela focou em superar os medos de possíveis dificuldades e assim, construiu uma nova fábrica em Alvinópolis. Já em 1988 a empresa adquiriu novas estratégias, priorizando a qualidade em cada um de seus produtos, mantendo com todos os clientes e público no geral, um relacionamento de valorização, incluindo cabeleireiros. Atualmente a Bio Extratus está presente em todo o território nacional, sendo uma marca forte, que cresce cada vez mais.

3.9/5 - 17 voto(s)

A Bio Extratus tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Bio Extratus. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Bio Extratus?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como 10% de desconto no código promocional bioextratus.com.br, 5% de desconto + brinde no cupom Bioextratus primeira compra, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Bio Extratus?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.