• Aplique o código promocional da Avast para ganhar 10% de desconto em compras na loja online oficial.

    91% sucesso de uso

  • Oportunidade única de ganhar 40% de desconto na compra do Avast Antivírus.

    100% sucesso de uso

  • Aproveite essa super oportunidade para ganhar 50% de desconto no Avast SecureLine VPN.

    99% sucesso de uso

Fundada em 1988 e tinha como principal missão, ser a internet mais segura e acessível para todos. Seus fundadores foram os pesquisadores tchecos, Pavel Baudis e Eduard Kucera. Para a Avast, é muito importante manter o mundo a salvo de ataques cibernéticos. E, de fato, é uma crença válida, o fato de que todos precisam ter acesso à internet e a empresa foca em oferecer isso, de forma tranquila, livre de preocupações. Tudo isso fez com que ela lançasse o modelo freemium, que foi um dos primeiros.

Em 2016, a Avast adquiriu a AVG Technologies, sendo a maior base de usuários no setor em que atua, em todas as plataformas, de forma a criar uma das redes que é hoje, uma das mais fortes de detecção de ameaças online, mantendo viva a missão de seus fundadores. Para a Avast, é fundamental poder proteger as pessoas na internet, oferecendo segurança para que elas vivam online e sem preocupações. Ela está entre as maiores empresas de segurança a usar tecnologias next-gen, de próxima geração, onde luta em tempo real contra ataques cibernéticos. A Avast possui um grande diferencial next-gen, ou seja, possui um imenso mecanismo de aprendizagem de máquina em nuvem, podendo receber mais de 400 milhões de usuários.

5.0/5 - 3 voto(s)

A Avast tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja Avast. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na Avast?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções como Código promocional 10% de desconto na Avast, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na Avast?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.