Cupom de desconto Anhanguera

  • Faça sua pós graduação na Anhanguera pagando a partir de R$187,23 nessa oportunidade único no mês corrente. Nem pense em perder essa chance!

    100% sucesso de uso
  • Cupons de desconto expirados (Pode ser que alguns ainda funcionem)

  • Com esse código promocional Anhanguera você ganha 30% de desconto em cursos EAD. Aproveite agora mesmo pois é por tempo limitado!

    97% sucesso de uso

Universidade Anhanguera oferece graduação, pós e cursos livres

A Anhanguera é a segunda maior empresa privada de educação privada no Brasil. Em 2013, contava com nada menos do que 400 mil alunos matriculados pelo país, espalhados por todos os estados e o Distrito Federal. Em 2014, a empresa se uniu à, originalmente mineira, Kroton Educacional e expandiu ainda mais sua atuação. Hoje, os cursos oferecidos incluem atividades de ciências agrárias, biológicas e da Saúde, Comunicação, Engenharia e Tecnologia. As formas de ingresso na faculdade são igualmente diversas, e facilitam a entrada de estudantes na instituição. Descubra mais sobre a Anhanguera, neste texto!

Cursos Anhanguera

Os cursos ofertados na universidade Anhanguera passam por diferentes áreas – a de Exatas, Humanas, Saúde e outros, que inclui, por exemplo, as aulas de design de moda. Para o bacharelado, os alunos podem optar por alternativas como a Administração e Medicina. Já para o tecnólogo, existem cursos como de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e o de Engenharia Eletrônica. Para a licenciatura, a instituição engloba matérias como a Matemática. Além desses, a faculdade oferece opções de pós-graduação. Nesse caso, as áreas abordadas são a de Agricultura e Veterinária; Ciências, Exatas e Tecnologia; Ciências Sociais, Serviços e Outros; Direito; Educação; Engenharia e Arquitetura; Esporte, Estética e Saúde; e Negócios/MBA. Na maioria dos cursos, o aluno pode ainda escolher seu método de estudo. Ou seja, pelo estudo presencial, no campus, ou à distância, em que as aulas são realizadas online.

O site da Anhanguera é seguro?

O site da Anhanguera é seguro para acesso. Para essa certeza, basta verificar a presença de um pequeno cadeado no canto superior esquerdo da página da internet.

Como estudar na Anhanguera?

Para estudar na Anhanguera, o consumidor precisa, primeiro, escolher seu curso. Há opção pela graduação, pós-graduação, tecnólogo e até os chamados cursos livres, que oferecem desenvolvimento e capacitação profissional. Definido o curso, é necessário verificar a modalidade de ensino. A universidade oferece tanto alternativas presenciais, como as 100% online. A maioria dos cursos possui as duas alternativas de estudo. Depois, basta se inscrever no vestibular da instituição. Para os cursos livres, é necessário apenas acessar o site da empresa e comprar o plano de estudos.

Como estudar com desconto? Quais as formas de pagamento?

Para aproveitar de vantagens no pagamento da Anhanguera, basta obter um cupom de desconto. As vantagens oferecidas por esses códigos são as mais variadas, e incluem mensalidades mais baratas, eliminação da taxa de matrícula e outros. Para utilizar o desconto, o consumidor precisa realizar a inscrição online em seu curso. No site, então, haverá caixa de diálogo para inserção do cupom. No momento de finalização do pagamento, o valor será modificado conforme a promoção obtida. Para qualquer um dos valores a serem pagos, a Anhanguera permite o uso de cartão de crédito, dinheiro ou boleto bancário.

Dá pagar menos pelo curso!

Assim como a maioria das universidades brasileiras, a Anhanguera oferece ao aluno a possibilidade de adesão a programas que tornam os custos com a educação menores. Isso significa, por exemplo, que a faculdade permite o uso do Fies, o Fundo de Financiamento Estudantil é promovido pelo Ministério da Educação (MEC). Quando o possui, o indivíduo quita boa parte de seu curso apenas após a conclusão de seus estudos. O ProUni (Programa Universidade para Todos), também do MEC, é igualmente utilizado pela universidade. A alternativa consiste no fornecimento de bolsas aos estudantes. O consumidor, então, paga apenas a porcentagem não coberta pelo programa. Quem possui 50% de bolsa, por exemplo, precisa quitar apenas metade da mensalidade do curso. A Anhanguera ainda possui convênios que oferecem descontos a militares, servidores públicos e outros. Assim como a alternativa de adesão ao Parcelamento Estudantil Privado. O programa permite que o aluno quite até 70% do curso, apenas, após formado.

Contatos da Universidade

Os canais de atendimento da Anhanguera incluem tanto o atendimento por e-mail, quanto por formulário no site. Atendentes ficam disponíveis online de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Aos sábados, o contato pode ser feito das 8h às 14h. O contato ainda pode ser realizado pelas redes sociais do grupo: Facebook e Twitter.