• Aproveite essa chance incrível e ganhe imediatamente US$3 só por se cadastrar na Airtm.

    100% sucesso de uso

  • Aproveite esse cupom especial da AirTm e ganhe na hora $2,00 AirUSD em sua conta.

    100% sucesso de uso

  • Faça seu cadastro na plataforma e comece a ganhar dinheiro com correspondente oficial da AirTM. Não fique de fora!

    99% sucesso de uso

A AirTM é uma empresa que iniciou com o encontro de dois amigos em um bar, onde foram apenas tomar uma cerveja e então, tiveram a grande ideia de construir uma plataforma que ajudasse as pessoas a trocar moedas sem perder nada com isso. Ambos tiveram a visão de ajudar os moradores da Argentina e da Venezuela a conseguir reduzir custos, problemas e riscos ao liberar alguns dólares americanos, onde perdiam muito com a taxa de transferência. Para eles, era muito injusto que essas pessoas perdessem tanto dinheiro, pois trabalharam para consegui-lo e não podiam perder o quanto estavam perdendo ao enviar para os familiares fora do país. Por isso, a AirTM hoje é uma empresa sólida e reconhecida por oferecer a ajuda em transferência de moedas para todos. Ela foca em ajudar as pessoas ao máximo, fazendo com que elas tenham a oportunidade de poder transferir suas moedas, sem perder tanto para isso.

Hoje, a empresa AirTM atende não apenas quem mora na Venezuela ou Argentina, mas em muitos outros lugares. A visão que ambos tiveram para o AirTM, ocorreu por meio da leitura de histórias sobre problemas, custos e risco de que os moradores da Argentina e Venezuela vinham sofrendo para conseguir liberar alguns dólares americanos. Eles perceberam o quanto era injusto que as pessoas tinham que trabalhar tanto e se dedicar muito para ver o fruto de seu trabalho sumir devido à desvalorização das moedas. Com isso, surgiu para eles uma grande oportunidade de negócio. Seus idealizadores perceberam, por exemplo, que uma pessoa que vai aos Estados Unidos para trabalhar e é mexicana, com intuito de enviar o seu salário para os familiares, precisavam de um jeito com que esse dinheiro não desvalorizasse tanto. Então, eles criaram a AirTM.

A empresa tem como foco salvar o dinheiro das pessoas. Mas para isso era preciso se estabelecer nos países de origem e de destino para conseguir salvar o dinheiro perdido por esses trabalhadores. Sendo assim, a AirTM se concentrou, primeiramente, nos regimes monetários mais rígidos, onde existe um caso de uso convincente para todos, para ajudar as pessoas tanto na Venezuela como na Argentina, além de muitos outros lugares, para oferecer a proteção ao dinheiro, sem desvalorizar suas moedas. A AirTM é uma empresa que deseja um mundo onde o dinheiro mal ganhado por muitas pessoas, não seja ainda corroído devido à desvalorização de moedas, além de sofrer com a taxa de transferência bancária, bem como com os custos de remessa. A AirTM tem o intuito de tornar fácil para todos e em qualquer lugar, mantendo o dinheiro como uma moeda estável, assim como o dólar dos Estados Unidos, para poderem acessar o dinheiro em moeda local, sempre que desejarem. Por isso a AirTM tem sido a preferência de muitos e hoje é um sucesso online.

5.0/5 - 6 voto(s)

A AirTM tem cupons de desconto funcionando hoje?

Sim, atualmente o Cupom.Org oferece 3 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em Abril de 2024 para a loja AirTM. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.

Quanto posso economizar na AirTM?

Depende do cupom que você utilizar. O Cupom.Org possui as melhores opções, além de promoções, ofertas exclusivas e vouchers funcionando em Abril de 2024.

Como encontrar o melhor negócio na AirTM?

Você pode copiar e experimentar manualmente todos os 3 códigos promocionais disponíveis para encontrar o melhor com desconto, além disso, é possível acumular o desconto dos cupons com nossa seleção de promoções e ofertas.