Através dessa promoção você vai obter gratuitamente a versão completa do programa YouCam 5 Standard, um dos melhores e mais bem avaliados da categoria.

O YouCam é um daqueles programas que as pessoas usam muito pelo fato de oferecer uma série de efeitos, modos de desenho, recursos para deformar imagens e muito mais! É um aplicativo ideal para quem gosta de conversar em mensageiros instantâneos, redes sociais, blogs etc.

YouCam_1

Chama atenção a ampla variedade de efeitos e recursos de animação que o programa oferece dividido em quatro abas. Na primeira aba é onde você tem os recursos responsáveis por inserir molduras além de animações que podem ser exibidas com o uso da webcam.

Na segunda aba estão os recursos para ocultar o rosto. Existem diversas faces divertidas que criam uma face virtual com movimentos quase perfeito graças ao bom reconhecimento facial do programa.

A terceira aba é destinada a efeitos comuns como tons, efeito negativo, bolhas e relevo. O mais legal dessas efeitos é que ele podem ser aplicados em tempo real durante a transmissões de vídeo.

Na última aba é onde temos, talvez, os efeitos mais divertidos. É na quarta aba do programa que torna-e possível inserir efeitos para deformar, esticar, duplicar, encolher entre outros.

Enfim, é um programa muito divertido que você não pode nem pensar em perder!

Como obter gratuitamente o YouCam 5 Standard

Após acessar a página da promoção (link abaixo), desça a página até o final e preencha os dois campos em branco com seu nome e e-mail (válido).

Pronto! Imediatamente o número do serial será gerado na tela. O link para download é enviado por e-mail e, alternativamente você pode baixar o instalador através aqui.

Receba mensalmente novos cupons