Mais uma promoção super legal! Obtenha agora mesmo a versão completa do jogo Nosferatu: The Wrath of Malachi para Windows.

Tudo começa em uma noite enevoada no ano de 1912, onde a família Pattersons e alguns dos seus amigos pretendem restaurar suas glórias passadas. O conde chega ao cenário e o senhor Patterson se decepciona quando ele não cumprimenta a família em sua chegada, ainda sim ele permite os servos mostrarem os cômodos da casa. Quando as portas estão se fecham ele percebe o erro e nota que todos agora são prisioneiros do Conde.

Nosferatu: The Wrath of Malachi

Nosferatu: The Wrath of Malachi tem um estilo de “choque horror” em primeira pessoa com ação orientada. Você enfrenta o desafio de libertar sua família e amigos do cativeiro que é seu próprio castelo. Conforme o jogo avança, nem tudo é o que parece e a violência torna-se a única maneira de salvar a si mesmo e a humanidade. Você vai entrar numa atmosfera de horror e ação muito intensa de FPS onde terá que enfrentar desafios num cabuloso castelo gótico. Mortos vivos surgem por todas as partes em salas sombrias e calabouços frios para encontrar e libertar seus parentes. Qualquer descuido seu resultará inevitavelmente na morte dessas pessoas e ressurgimento de um ser sobrenatural.

Um gerador aleatório arquitetura muda a disposição do castelo juntamente com os locais de seus familiares. Matar vampiros e outros inimigos mortos vivos pode ser feito com armas de caça, crucifixo, água benta, armas de pederneira e estacas de madeira.

A mistura clássica de survival e tiro em primeira pessoa deixa o jogo muito interessante e divertido. Sem dúvida alguma você terá muitas horas de diversão pela frente!

Como obter gratuitamente o jogo

Crie uma conta nesta página preenchendo todos os campos solicitados. Não se esqueça de no final do formulário marcas a caixa de seleção “I agree to the Terms of Service and Privacy Policy.” Enviado o formulário em poucos instantes você receberá um e-mail com um link para verificar sua conta. Clique sobre ele e pronto.

O próximo passo é visitar a página da promoção (link logo abaixo) e clicar em “100% OFF GRAB COUPON” e depois em “Agree”. Imediatamente o código de desconto será gerado, então, tudo o que você precisa fazer é visitar a página de download e baixar o jogo como de praxe.

Qualquer dúvida é só comentar abaixo que responderemos na medida do possível.

Receba mensalmente novos cupons