Mais uma excelente promoção para você deixar seu computador super protegido sem comprometer seu desempenho. Faça agora mesmo o download do McAfee AntiVirus Plus com licença legal, genuína e válida por 6 meses.

Esse é um programa completo para detecção e bloqueio de pragas virtuais e intrusos. Ele conta com um poderoso e eficiente antivírus, firewall, Antimalware, gerenciador de redes, ferramenta de Segurança na Web, proteção contra roubo e uma série de outros recursos para a máxima segurança.

McAfee AntiVirus Plus conta com uma interface super organizada e limpa. Na parte superior é exibido o resumo da segurança da máquina e na parte inferior os recursos de proteção contra spywares e vírus.

McAfee AntiVirus Plus

Ao longo dos anos a McAfee tem investido pesado para aperfeiçoar seus softwares de segurança e chegou ao ápice com essa nova versão de seu software antivírus, hoje referência no segmento. Vale muito a pena o download!

Como obter gratuitamente o programa

Logo após de acessar a página da promoção certifique-se que a opção “6 Month Subscription” está selecionada e clique no botão “Download Now”. Você será redirecionado para o “carrinho de compras”, então, preencha o campos em branco com um endereço de e-mail válido e posteriormente com uma senha (duas vezes). Feito isso clique em “Agree & continue” e depois “Place my order”. Marque a caixa de seleção “I accept McAfee’s End User License Agreement.”e imediatamente será exibido o número do serial com o link para download do instalador.

Atenção: A promoção é válida apenas para novos clientes, então, se você já tem uma conta no site McAfee precisar fazer uma nova conta com um endereço de e-mail diferente.

Receba mensalmente novos cupons